“Pior atendimento ”
Avaliação sobre Estancia La Florencia

Estancia La Florencia
123 de 725 Restaurantes em Mendoza
Bom para: Ocasiões especiais, Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Horrível. Garçons mal educados, abusados, como se estivessem fazendo favor de ma vontade. Ficamos surpresas com o absurdo. Fujam.

Publicada 1 de maio de 2018

Gostamos tanto que voltamos na mesma estada em Mendoza. Eu comi o melhor bife de chorizo e vacio, minha esposa comeu salmão, que estava um pouco gordo, mas bom, e no outro dia polvo que estava ótimo! O local é agradável e o serviço é bom e ainda ganhamos uma garrafa de vinho de brinde, pois tomamos o vinho da promoção.

Publicada 30 de abril de 2018

Bom atendimento, pratos servem muito bem, preço justo, sempre muito procurado por turistas, restaurante bem tradicional.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante para almoçar, pedimos um bife chorizo com papas fritas, pedimos a carne ao ponto e o nosso pedido foi atendido, mas ainda assim sentimos falta de um pouco de tempero na carne! Garçom bem simpático e atencioso!

Publicada 15 de abril de 2018

atendimento porco ,de má vontade ,comida de baixa qualidade e preço alto. A recomendação da carta de vinhos foi uma verdadeira enganação. Não voltarei e recomendo que não frequentem.

Os viajantes que viram Estancia La Florencia, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Estancia La Florencia? Compartilhe suas experiências!