“Restaurante Normal”
Avaliação sobre Estancia La Florencia

Estancia La Florencia
125 de 722 Restaurantes em Mendoza
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante para almoçar, pedimos um bife chorizo com papas fritas, pedimos a carne ao ponto e o nosso pedido foi atendido, mas ainda assim sentimos falta de um pouco de tempero na carne! Garçom bem simpático e atencioso!

Publicada 15 de abril de 2018

atendimento porco ,de má vontade ,comida de baixa qualidade e preço alto. A recomendação da carta de vinhos foi uma verdadeira enganação. Não voltarei e recomendo que não frequentem.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é legal, atendimento ok mas o bife de chorizo veio passado do ponto e estava duro além de mais fino do que o normal..
A milaneza que pedi a carne parecia ter sido descongelada e estava fria. Só tínhamos nós e um outro casal numa mesa, não sei se por chegarmos cedo isso ocorreu mas foi decepcionante comer isso em Mendoza.

Publicada 31 de março de 2018

Acho que foi um dos piores restaurantes da minha vida! Era dia dos namorados em e todos os restaurantes estavam cheios e ofereciam um menu fechado ( o que eu achei péssimo!!!), mas parece que sempre é assim na cidade e eu tive q me virar com o que tinha disponível. Entramos no La estancia e ficamos muito tempo para sermos atendidos. Sabe aquelas churrascarias brasileiras antigas, com garçons também antigos que parece q estão fazendo um favor em te atender? Era assim. Um deles ficou de costas para o salão assistindo tv!!!!! E nos ali, esperando..... Bem se, pelo menos a comida fosse boa.... A carne que pedi estava seca, meio esturricada, sem sabor. Com certeza teria sido melhor se tivessemos ido ao Dominos ou Mcdonalds... pelo menos lá a gente sabe o que vai encontrar.

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos de Santiago com fome e foi o primeiro restaurante que achamos. Gostei da comida. Bem servida e o preço é justo. Atendimento bom também.

Os viajantes que viram Estancia La Florencia, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Estancia La Florencia? Compartilhe suas experiências!