Publicada em 24 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pontos Positivos:
- Atendimento dos funcionários.
- Instalações em geral do Apart hotel.
- Itens básicos de cozinha se precisar fazer alguma refeição no quarto.
- Tem bom comércio e restaurantes na redondeza.
- Parque San Martín fica próximo.

Pontos Negativos:
- Banheira com vazamento, alagando o banheiro todo quando toma banho e outras pessoas também já relataram este problema.
- Limpeza diária muito básica das acomodações.
- Fica um pouco longe do centro cerca de 20 minutos. Para fazer esta caminhada todos os dias fica cansativo se estiver sem veículo.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Uma caminhada do centro, sem elevador. Banheiro e quarto deveriam ser mais limpos. O atendimento da recepção é ok. Tendo um ou outro recepcionista mais atencioso que o restante. O restaurante anexo é bem simples. Sem muitas opções. Pode ser uma boa alternativa para quem precisa pagar mais barato na estadia.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 30 de maio de 2018

Fiquei hospedada no hotel por 4 noites e não saí satisfeita. O Staff em geral é muito solícito e amigável, estavam sempre disponíveis e dispostos a atender nossas solicitações, no entanto, de nada adianta ter pessoas prontas para trabalhar se você não tem estrutura para atender adequadamente aos serviços que oferece.
Os principais pontos que me desagradaram no hotel foi que, o enxoval era péssimo, muito velho mesmo. As toalhas eram encardidas, com manchas escuras, pedi a troca mas continuaram ruins.
Meu lençol também tinha uma mancha, rapidamente foi trocado por outro sem manchas mas com furo!!! (lamentável)
O banheiro é bem espaçoso com um grande espelho, porém, estávamos em 3 pessoas e cada vez que uma de nós tomava banho alagava tudo, pedi para verificarem, e não conseguiram resolver, deixaram mais pisos e panos para colocarmos no banheiro e podermos secar o chão (desperdício de enxoval e de água, visto que usávamos em média 3 pisos e mais 1 pano de chão para conter a água do banheiro).
Achei lamentável o ocorrido, pois realmente esperava um serviço melhor do hotel!!
Em contrapartida, não posso deixar de citar que os funcionários sempre nos atenderam bem, com sorriso no rosto.
O café da manhã é bem econômico, porém, é suficiente. Jantamos 1 noite no hotel, e fomo muito bem atendidas pelo senhor do restaurante que foi extremamente simpático e nos serviu um delicioso Espaguete!!
A localização do hotel é boa também, com boas opções de restaurantes na redondeza e de fácil acesso ao centro da cidade.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 8 de maio de 2018

Quarto razoável, apesar de ter um aquecedor de banheiro dentro do quarto, o que é bem perigoso. Hotel muito barulhento, ducha boa, cama boa, toalhas boas. A tomada não é universal e o hotel não possuía um adaptador para emprestar, tivemos que comprar. A localização é boa, pois existem muitos restaurantes por perto e comércio também, porém não é próximo ao centro, há que se andar uns 15 a 20 minutos.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 29 de janeiro de 2018

hotel com toda a estrutura de cozinha, forno, geladeira, pia, excelente para crianças, estacionamento coberto dentro do hotel, quartos limpos e atendimento muito bom, localização excelente, perto de comercio e restaurantes. área bem segura mesmo a noite. viagem com a familia

Dica de quarto: quartos para os fundos, são mais silenciosos.
Data da estadia: fevereiro de 2017
Soltigua, Gerente do(a) Soltigua Apart Hotel Mendoza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário! Muito bacana ver que dedicou um tempo para escrever sobre nós! Obrigado por referir a qualidade e serviços do seu apartamento, do nosso pessoal e estacionamento

Os esperamos em uma nova oportunidade!

Abs,