Publicada em 1 de maio de 2018

O hotel é muito bem localizado, perto de vários restaurantes e com 15 minutos de caminhada pode-se chegar ao parque ou à praça. A arquitetura e decoração do lobby é muito elegante.
O serviço é ótimo, recepcionistas e demais funcionários muito simpáticos e atenciosos. O apartamento em que ficamos, com vista para uma vista linda para a montanha e a cidade, é de ótimo tamanho e conforto. O café da manhã espetacular tendo inclusive vinho espumante.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de abril de 2018

Estive hospedado no Diplomatic entre os dias 25 a 28 de abril de 2018. É um bom hotel 5 estrelas . Limpo, funcionários atenciosos e excelente localização. Ao lado de excelentes restaurantes. Uma linda vista das montanhas. Café da manhã bom para os padrões de hotéis argentinos. Quartos sofrem influência de sons de outros quartos e do corredor. Houve um grave falha na prestação do serviço quando deixei agendado que chamassem um taxi para me levar ao aeroporto. Tive que pedir um taxi nas redondezas para não me atrasar. Contudo, recomendo este hotel. Excelente custo/benefício.

Dica de quarto: Façam um upgrade para os quartos mais novos e peçam com vista para a montanha.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 29 de abril de 2018

O hotel é super bem localizado, limpo, fomos muito bem atendidos. Quartos amplos e arejados. Cama confortável. O quarto com vista para a montanha, proporciona uma paisagem maravilhosa. Café da manhã farto e incluido no valor da diária. Enfim, voltando a Mendoza, me hospedaria com certeza lá novamente.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boas acomodações, quarto espaçoso com cama boa. Bem localizado, perto de tudo, casino, restaurante, praças. Tem uma equipe de atendentes muito educados e prestativos. Preço compatível com o padrão.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é lindo, os funcionários são atenciosos, o quarto é bem espaçoso, e tem tudo que preciso. O chuveiro é ótimo a água esquenta muito e tudo estava muito limpo. A vista do quarto era linda. O café da manhã é farto, muitas opções de doces, sucos, frutas, queijos e pães. A massagem que realizei no hotel foi ótima. A academia achei muito pequena e só havia uma esteira funcionando. E um ponto negativo é que não fornecem ferro de passar ao hóspedes. Se precisar passar alguma roupa tem que pagar. No mais foi tudo perfeito.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois