Publicada 11 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O que se lê sobre o banheiro é verdade: extremamente pequeno. O quarto é pequeno e estava com as paredes sujas e rachadas em algumas partes. A cama, que era pra ser de casal, eram duas de solteiras onde se usava um "velcro" para juntá-las, o que eu não preciso dizer que não dava muito certo, uma vez que durante a noite, as camas se afastavam.
Fiquei no primeiro andar, onde encontra-se a recepção e é extremamente barulhento! Tudo, absolutamente tudo que era feito na recepção (pessoas entrando e saindo, conversa, ligações por parte da recepção) dava pra ser ouvido no quarto. Pela estrutura do hotel, cada porta aberta e sendo trancada ecoava por todo o corredor até chegar no meu quarto. Meu sono é leve então qualquer barulho é extremamente incômodo.
Em contrapartida, o quarto foi limpo todos os dias e a equipe, principalmente a moça que fica pela manhã, foram anteciosos. Não me preocupei com nada sumindo. Deixei coisas de valor no quarto e quando retornada, estava lá.
No geral, se você for sozinho e quer economizar, é uma opção. Fica bem localizado, perto da Plaza independencia e plaza chile, mas não espere luxo. É hotel pra quem não pretende e nem vai ficar muito tempo parado.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 13 de agosto de 2016

O Hotel Mayo fica muito bem localizado, pra quem vai apenas dormir é uma boa pedida, já que o preço é consideravelmente abaixo da média dos quartos de hotel próximos.

A estrutura deixa bastante a desejar, mas é proporcional ao preço.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 4 de maio de 2016

A escolha do Hotel Mayo não foi muito boa. Apesar de ser bem localizado e ter uma equipe muito atenciosa, as acomodações do hotel deixaram a desejar. O quarto muito pequeno e o banheiro minúsculo. Muito difícil tomar banho porque o box era muiito pequeno. Não dava para se mexer sem molhar a cabeça.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 20 de abril de 2016

O quarto é pequeno e, como fomos em novembro e estava um pouco quente, o mesmo fica abafado, apesar de ter ventilador e ar-condicionado (que não funciona 100%). A localização é muito boa, no centro de Mendoza. O banheiro é pequeno e pra tomar banho tem que dar um bom jeito, pois a área do chuveiro nem dá pra se mexer e molha o banheiro todo.

Dica de quarto: Ficamos num quarto que dá pra rua e a rua é bem barulhenta!
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 15 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Bem localizado, atendimento muito amável,econômico,limpo,boa calefação (imprescindível no inverno) camas boas,porém,quarto pequeno(sozinho deu pra ajeitar,mas em duas pessoas, já fica difícil) banheiro minúsculo, box idem,e o café da manhã é muito simples,mas pra descansar no fim do dia tá ótimo,portanto o custo benefício compensa

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a sós