“Sopa e nhoque”
Avaliação sobre Pizzaiolo

Pizzaiolo
56 de 685 Restaurantes em Mendoza
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante quando já não conseguíamos comer as excelentes carnes argentinas. Comemos bom nhoque e sopa de cebola. Atendimento muito bom.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui dois dias a este
Local , um dia comi pizza ,que tem um queijo maravilhoso e uma massa muito saborosa . Bom preço. Tem um atendimento razoável, acho que se investissem nisso, seria lugar perfeito.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima pizzaria. Fui servido muito bem. Pizza boa. Os sanduíches são enormes!!! São para 2 pessoas fácil!!! Ambiente muito bom. Preço justo. Bem localizado.

Avaliou em 25 de março de 2018

O local é na calle Sarminento.
Endereço de vários restaurantes bons da cidade.
Os preços são bons.
O atendimento é bom.
A pizza é mais ou menos , não parece ser forno a lenha. Não sei.
Em uma viagem com poucos dias você acaba perdendo a oportunidade de ir a um bom restaunte , pra quem fica muito tempo ok.

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima pizza e bom vinho, lugar agradável.
Preços bons, aceita cartões, atendimento cordial e rápido, recomendo.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Os viajantes que viram Pizzaiolo, também viram

Godoy Cruz, Mendoza
Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Pizzaiolo? Compartilhe suas experiências!