Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, tendo seu restaurante no ultimo andar com vista maravilhosa das cordilheiras. A vista na estação de inverno é fantástica pois os morros ficam nevados.
O ambiente do restaurante é simples porem com qualidade boa , das refeições. Atendimento excelente.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Premium T, Director de Relaciones con Clientes do(a) Premium Tower Suites Mendoza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Prezado Claudete W,

obrigado pelo seu comentário. Estamos muito felizes por ter desfrutado a bela vista do nosso restaurante e que você encontrou a localização estratégica do nosso hotel no centro da cidade de Mendoza conveniente. Esperamos recebê-lo em breve em nossas instalações.

Atenciosamente.

Publicada 15 de janeiro de 2018

Fiquei com mais duas amigas nesse hotel e infelizmente não tivemos um bom atendimento. Na recepção foram profissionais, sem muito esforço para ser simpáticos, mas ok. No dia seguinte, ao subir para o café da manhã, não vimos que haviam mesas reservadas para uma seleção de futebol que também estava hospedada no hotel e simplesmente fomos expulsas da mesa aos gritos por um garçom ou responsável pelo setor. Todo mundo ficou olhando pra gente, foi humilhante. Como que a gente se hospeda em um hotel para ser destratada dessa forma? Não custava nada nos avisar com descrição e educação, sairíamos da mesa numa boa. Sinceramente...
sobre a infraestrutura, achei mais ou menos: hotel meio velho, móveis antigos, quarto grande, banheiro ruim (não achei o nível de limpeza satisfatório), vista do restaurante para a cordilheira bem legal, localização boa.

Resumo: depois desse atendimento, não voltaria nem de graça.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 26 de dezembro de 2017

É um hotel antigo, mas bastante confortável e com excelente atendimento. O restaurante fica no último andar, o que proporciona uma vista linda da Cordilheira. O café da manhã também é bem legal, com bastante variedade. Em termos de localização, também indico, pois fica em uma área central de Mendoza, próximo de parque, praças, restaurantes e outros serviços.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Premium T, Director de Relaciones con Clientes do(a) Premium Tower Suites Mendoza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2018

Prezado Pâmella,

obrigado pelo seu comentário. Estamos muito felizes por ter desfrutado a bela vista do nosso restaurante e que você encontrou a localização estratégica do nosso hotel no centro da cidade de Mendoza conveniente. Esperamos recebê-lo em breve em nossas instalações, onde coexistem os melhores detalhes do design arquitetônico neoclássico.
Atenciosamente.

Publicada 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel é super bem localizado, acomodações grandes, como se fosse um apartamento de 1 dormitório. O atendimento também foi muito cortês por parte de todos os funcionários. O problema é que ele é antigo, então tem um sistema de aquecimento a gás defasado, a ainda estão com uma questão de economia ambiental, em suma, quanto íamos tomar banho, de repente a água esfriava! Horrível!
E ainda, muito barulho no andar de cima onde ficava o restaurante, à noite toda parecia que arrastavam móveis. Ficamos no ap. 1304, não recomendo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 8 de novembro de 2017

Hotel bem localizado na encantadora Mendoza. Apartamento espaçoso, cama boa, cozinha, vista razoável. Silencioso. No primeiro dia houve um pequeno problema no sistema de telefonia, mas foi resolvido. Café da manhã de ótima qualidade no terraço, com vista privilegiada da cidade.

Dica de quarto: Os quartos em andares mais elevados dão a impressão de serem melhores.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família