“Lugar lindo e acolhedor.”
Avaliação sobre Casa El Enemigo

Casa El Enemigo

Vinhos deliciosos! Comida excelente, principalmente a costela! Fui com minha mãe, minha filha, minha irmã e meu sobrinho. O menu kids é bem saboroso tb. O serviço é feito por atendentes jovens.São amáveis, mas às vezes um pouco desatentos.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
analauraelenemigo, Director de Relaciones con Clientes do(a) Casa El Enemigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muchas gracias paulaaphernandez por sus palabras! le agradecemos que se haya tomado el tiempo para compartir su experiencia en nuestra casa, sus comentarios ya fueron comunicados a todo el equipo para seguir mejorando dia a dia. Esperamos poder volver a verlos pronto! gracias y saludos!

Fizemos uma degustaçao na Casa Vigil, entre outras. Além da qualidade excepcional dos vinhos, tanto tintos como brancos, tivemos uma verdadeira aula sobre aromas, cor, textura , harmonização desses vinhos.Muito profissional !
Belíssima propriedade

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Muchas gracias Ana Luiza B por sus palabras tan lindas! nos alegro mucho haberlos recibido y esperamos poder volver a recibirlos pronto para que tambien puedan experimentan nuestros platos! muchas gracias y saludos!

Fomos muito bem atendidos, a comida estava excelente e os vinhos incríveis. Tudo excelente. Por fim ainda fui surpreendido com uma receita que eu pedi ao jovem que nos atendia.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Muchas gracias FabioB2351 por sus palabras! nos alegran mucho sus palabras y saber que vivieron una linda experiencia en nuestra casa! esperamos poder volver a verlos pronto! gracias y saludos

Para usar uma expressão bem atual no Brasil, a Casa Vigil (Casa El Enemigo) elevou a nossa experiência enogastronômica a um "outro patamar". Não porque os vinhos são excelentes. Isso esperávamos encontrar e não nos decepcionamos... Mas porque o Alejandro Vigil (@alevigilmalbec) enche de Poesia cada passo da visita. É lindo de ver, prazeroso ouvir e acima de tudo, maravilhoso participar dessa avalanche de sentimentos. Recomendo muitíssimo.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Muchas gracias RONALDCOELHO por la calidez de sus palabras! fue muy lindo haberlos recibido y todo nuestro equipo se alegra al saber que vivieron una linda experiencia en nuestra casa. Esperamos poder volver a verlos pronto! muchas gracias y saludos

Tudo perfeito, almoço harmonizado com os melhores vinhos, atendimento impecável. A comida estava maravilhosa e o local e lindo. vale muito a visita.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Muchas gracias cftakaki por sus comentarios, apreciamos que se haya tomado el tiempo para compartir su experiencia esperamos poder volver a verlos pronto! gracias y saludos de todo el equipo de Casa Vigil

Os viajantes que viram Casa El Enemigo, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Casa El Enemigo? Compartilhe suas experiências!