“Experiência imperdível!”
Avaliação sobre Casa El Enemigo

Casa El Enemigo

Estive com minha família durante as férias de julho e fiquei encantada!
O local é maravilhoso, moderno e foi o melhor tour que fiz em Mendoza (nossa guia a Ale era uma querida e nos explicou todo o conceito da vinícola de forma leve e divertida)
O menu harmonizado foi servido numa mesa no jardim e mesmo com o frio que fazia, foi confortável e inesquecível.
Conhecer e conversar com o Alejandro Vigil foi a cereja do bolo e tivemos a certeza de que estávamos sendo recebidos em sua casa.
Visita indispensável!!!

Obrigado, Fernanda Gonçal... S

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Contratamos do Brasil o menu de três cursos c degustação de dois rótulos de vinho.
O ambiente é maravilhoso, com varios espaços abertos e outros não. Ficamos num fechado
A variedade de pratos ofertada foi maravilhosa. Difícil escolher.
Atendimento mto atencioso
O menu de criança era delicioso também
A única ressalva foi q o coelho de entrada do meu marido foi servido frio. Mas também não reclamamos e estava mto gostoso ainda assim.
Tem parquinho para as crianças, o que também é ótimo.

Data da visita: julho de 2019
275alejandrov, Propietario do(a) Casa El Enemigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Estimada paolawatrin:

Muchas gracias por brindarnos su opinión.
Nos causa una gran alegría saber de su increíble experiencia en familia.
Ojalá puedan regresar pronto.

Un gran saludo

Imperdível. Ambiente delicioso, serviços bons e comida e principalmente vinhos espetaculares.
Tem que ir.

Estimado pantaleaomarcelo

Muchas Gracias por elegirnos para vivir la experiencia Casa Vigil y disfrutar de una propuesta gastronómica diferente y exclusiva.
Lo estaremos esperando, cuando guste.

Saludos Cordiales

Uma das nossas melhores experiências em Mendoza .
Lugar lindo!Atendimento impecável e comida deliciosa!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Sem exageros, atendimento, comida, ambiente, vinhos, tudo beirando a perfeição. A experiência é única. Um dos poucos lugares que eu voltaria para fazer exatamente a mesma coisa.

Os viajantes que viram Casa El Enemigo, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Casa El Enemigo? Compartilhe suas experiências!