“uma bela experiência”
Avaliação sobre Casa El Enemigo

Casa El Enemigo
Avaliou em 3 de maio de 2018

... momento único e especial para curtir ao lado de amigos e principalmente com sua companhia preferida ;)

Avaliou em 3 de maio de 2018

Na minha opinião o melhor lugar de Mendoza! Tudo perfeito!
Comida maravilhosa, atendimento nota 1000, lugar lindo.
Fui jantar no dia 25/04/18 para comemorar meu aniversário, estávamos num grupo de 10 pessoas.
Obrigado Casa Vigil (El Enemigo) por tudo!!!! Foi fantástico!!!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Estivemos eu e minha esposa por uma semana numa viagem gastronômica e degustação de vinhos. Um dos pontos altos da viagem é a visita ao EL INIMIGO.
Cozinha de altíssimo nível e vinhos fantásticos.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Almoçei neste restaurante conhecendo a região Maipu. Sem dúvida, uma experiência interessante porque se trata de um lugar requintado, agradável e tem como forte a qualidade da comida e o excelente atendimento. Nunca esqueci da panacota de doce de leite que estava sensacional. Porém, não repetiria porque é um lugar caro. Come-se muito bem por menos em muitos lugares de Mendoza.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular!!! Tudo bem estava muito bom. O ambiente proporciona uma experiência excelente. Atendimentos muito além dos já recebidos em Mendoza. E os pratos, muito bem executados e fartos. As sobremesas são muito saborosas. Enfim, tem q ir.

Os viajantes que viram Casa El Enemigo, também viram

Lujan de Cuyo, Mendoza
Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Casa El Enemigo? Compartilhe suas experiências!