“Valeu, mas nao repetiria”
Avaliação sobre Casa El Enemigo

Casa El Enemigo
Publicada 2 de maio de 2018

Almoçei neste restaurante conhecendo a região Maipu. Sem dúvida, uma experiência interessante porque se trata de um lugar requintado, agradável e tem como forte a qualidade da comida e o excelente atendimento. Nunca esqueci da panacota de doce de leite que estava sensacional. Porém, não repetiria porque é um lugar caro. Come-se muito bem por menos em muitos lugares de Mendoza.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular!!! Tudo bem estava muito bom. O ambiente proporciona uma experiência excelente. Atendimentos muito além dos já recebidos em Mendoza. E os pratos, muito bem executados e fartos. As sobremesas são muito saborosas. Enfim, tem q ir.

Publicada 2 de maio de 2018

Visitamos a vinícola no início de Abril, uma excelente época para ir a Mendoza, pelo clima e também por ser época da vindima. A reserva foi feita pelo pessoal do hotel, e é necessária. O almoço é excelente,assim, logicamente como os vinhos. O atendimento, no nosso caso, foi um pouco falho, mas nada que chegasse a incomodar. talvez por que estivesse cheio naquele momento. O ambiente é muito bonito, com vistas para os vinhedos. A visita à bodega foi feita após a refeição. Rápida, mas muito bem encaminhada pela responsável. Além dos vinhos e das bonitas construções, há a exposição de belas obras de arte. Foi caro, mas vale a pena.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nossa viagem não estávamos programados de irmos ao El Inimigo, pois tínhamos apenas 3 dias em Mendoza e queríamos descansar no hotel. Conversando com outros casais que lá estavam e com nosso guia, nos disseram que a experiência seria ótima, não era para perdermos...
Conseguimos reservar e lá fomos nós dois!!! Sem arrependimento algum: lugar incrível, bucólico? No meio de uma plantação de uva, com três blocos e mesas no jardim. Preferimos o jardim e assim que assentamos nos deram cobertores ( nem estava tão frio) para nos aquecer e eles estavam tão cheirosos, quero levar pra casa!
Fartura de vinhos!!! Escolhi a degustação mais simples, com dois tipos de vinho tinto e meu marido, a degustação completa! As garrafas foram deixadas na mesa e eu pude tomar da seleção superior dos vinhos escolhidos pelo meu marido! Então uma dica: pode servsoenas uma degustação para o casal que a outra pessoa acaba bebendo também!! ( eles não se importam e nem ligam)
Pedimos costela e lombo: deliciosos!!! Sobremesa também maravilhosa!!! Atendimento super vip !!! Funcionários muito educados. O proprietário sempre presente no local.
Caro! Nada em Mendoza é barato. Mas vale a visita, o lugar, a comida!!!
Imperdível!!!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Memorável, cada minuto naquele lugar. Fomos altamente bem recepcionados, todas aquelas pessoas que estão ali querem te ver bem, felizes, satisfeitos. Fazem de tudo para que o momento que você esteja ali, seja inesquecível. E conseguem....!!!! Não tínhamos vontade de ir embora. Comemos muito bem, bebemos muito bem e nos sentimos muitíssimo bem. Parabéns Alejandro, Maria, Constância e tidas as iutras pessoas que fizeram o nosso dia melhor.

Os viajantes que viram Casa El Enemigo, também viram

Lujan de Cuyo, Mendoza

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Casa El Enemigo? Compartilhe suas experiências!