“Melhor Experiência ”
Avaliação sobre Casa El Enemigo

Casa El Enemigo
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Memorável, cada minuto naquele lugar. Fomos altamente bem recepcionados, todas aquelas pessoas que estão ali querem te ver bem, felizes, satisfeitos. Fazem de tudo para que o momento que você esteja ali, seja inesquecível. E conseguem....!!!! Não tínhamos vontade de ir embora. Comemos muito bem, bebemos muito bem e nos sentimos muitíssimo bem. Parabéns Alejandro, Maria, Constância e tidas as iutras pessoas que fizeram o nosso dia melhor.

Avaliou em 3 semanas atrás

Foi muito bacana o almoço, estavamos em 4 casais. E o Atendimento era muiiito bom, comida boa e o mais importante, nao economizam vinho a mesa .!!! Show vale a pena demais

Avaliou em 3 semanas atrás

El enemigo, ja fui 3 x duas pra almoçar e uma pro Jantar, lugar maravilhoso, com arte, um dono (Alejandro Vigil) apaixonado pelo que faz! Simpatico e entende muito de Vinhos!!!!
Maravilhoso não percam!!!

Avaliou em 3 semanas atrás

Visitei 3 bodegas em Mendoza, uma pequena, outra grande e O El Enemigo. Com certeza a Casa Vigil foi a mais surpreendente, nem tanto pela vinícola (produção do vinho) mas sim pelo restaurante (comida
Muito boa) atendimento e qualidade do vinho,. Obs: depois de escolhido o tipo degustação do vinho vc pode beber a vontade,,O Alejandro proprietário estava presente e fica em cima de tudo que acontece la. Vc pode escolher em torno de 5 tipos de degustação de vinhos, desde os mais simples aos mais graduados, em 4 pessoas gastamos em torno 1.000 reais

Avaliou em 3 semanas atrás

Estive em um almoço harmonizado com minha esposa em abril de 2018 e nos decepcionamos muito com o atendimento. Restaurante muito desorganizado, comida excessivamente demorada. Acho que esse restaurante ficou conhecido pela fama e não está conseguindo manter a qualidade. O local é muito bonito, a comida é boa e os vinhos excelentes. Se optar em visitar este restaurante fique atento pois a comida demora muito.

Os viajantes que viram Casa El Enemigo, também viram

Lujan de Cuyo, Mendoza
Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Casa El Enemigo? Compartilhe suas experiências!