“Excelente!!”
Avaliação sobre Casa El Enemigo

Casa El Enemigo
Publicada 1 de maio de 2018

Foi muito bacana o almoço, estavamos em 4 casais. E o Atendimento era muiiito bom, comida boa e o mais importante, nao economizam vinho a mesa .!!! Show vale a pena demais

Publicada 1 de maio de 2018

El enemigo, ja fui 3 x duas pra almoçar e uma pro Jantar, lugar maravilhoso, com arte, um dono (Alejandro Vigil) apaixonado pelo que faz! Simpatico e entende muito de Vinhos!!!!
Maravilhoso não percam!!!

Publicada 1 de maio de 2018

Visitei 3 bodegas em Mendoza, uma pequena, outra grande e O El Enemigo. Com certeza a Casa Vigil foi a mais surpreendente, nem tanto pela vinícola (produção do vinho) mas sim pelo restaurante (comida
Muito boa) atendimento e qualidade do vinho,. Obs: depois de escolhido o tipo degustação do vinho vc pode beber a vontade,,O Alejandro proprietário estava presente e fica em cima de tudo que acontece la. Vc pode escolher em torno de 5 tipos de degustação de vinhos, desde os mais simples aos mais graduados, em 4 pessoas gastamos em torno 1.000 reais

Publicada 30 de abril de 2018

Estive em um almoço harmonizado com minha esposa em abril de 2018 e nos decepcionamos muito com o atendimento. Restaurante muito desorganizado, comida excessivamente demorada. Acho que esse restaurante ficou conhecido pela fama e não está conseguindo manter a qualidade. O local é muito bonito, a comida é boa e os vinhos excelentes. Se optar em visitar este restaurante fique atento pois a comida demora muito.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A visita é básica, mas interessante, agoraaaaa tem que almoçar na vinícola....nota 10 com louvor, vinhos maravilhosos e sem miséria, o próprio dono Alejandro vigil nos serviu algumas vezes!!! Atendimento impecável, nunca vi isso, nem nos restaurantes mais diferenciados de São Paulo, a cada 5 minutos passava alguém perguntando se precisávamos de algo e isto se repetia em varias mesas!!! E olha que o restaurante estava lotado!!!!! Comida de muita qualidade....Atendimento excepcional....vinhos inesquecíveis. O melhor de minhas 80 avaliações no trip!!!!

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Casa El Enemigo, também viram

Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Casa El Enemigo? Compartilhe suas experiências!