“Excelente é Pouco”
Avaliação sobre Casa El Enemigo

Casa El Enemigo
Avaliou em 3 semanas atrás

El enemigo, ja fui 3 x duas pra almoçar e uma pro Jantar, lugar maravilhoso, com arte, um dono (Alejandro Vigil) apaixonado pelo que faz! Simpatico e entende muito de Vinhos!!!!
Maravilhoso não percam!!!

Avaliou em 3 semanas atrás

Visitei 3 bodegas em Mendoza, uma pequena, outra grande e O El Enemigo. Com certeza a Casa Vigil foi a mais surpreendente, nem tanto pela vinícola (produção do vinho) mas sim pelo restaurante (comida
Muito boa) atendimento e qualidade do vinho,. Obs: depois de escolhido o tipo degustação do vinho vc pode beber a vontade,,O Alejandro proprietário estava presente e fica em cima de tudo que acontece la. Vc pode escolher em torno de 5 tipos de degustação de vinhos, desde os mais simples aos mais graduados, em 4 pessoas gastamos em torno 1.000 reais

Avaliou em 3 semanas atrás

Estive em um almoço harmonizado com minha esposa em abril de 2018 e nos decepcionamos muito com o atendimento. Restaurante muito desorganizado, comida excessivamente demorada. Acho que esse restaurante ficou conhecido pela fama e não está conseguindo manter a qualidade. O local é muito bonito, a comida é boa e os vinhos excelentes. Se optar em visitar este restaurante fique atento pois a comida demora muito.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A visita é básica, mas interessante, agoraaaaa tem que almoçar na vinícola....nota 10 com louvor, vinhos maravilhosos e sem miséria, o próprio dono Alejandro vigil nos serviu algumas vezes!!! Atendimento impecável, nunca vi isso, nem nos restaurantes mais diferenciados de São Paulo, a cada 5 minutos passava alguém perguntando se precisávamos de algo e isto se repetia em varias mesas!!! E olha que o restaurante estava lotado!!!!! Comida de muita qualidade....Atendimento excepcional....vinhos inesquecíveis. O melhor de minhas 80 avaliações no trip!!!!

Avaliou em 3 semanas atrás

Se vem em MDZ tem que ir no El Enemigo! Restaurante top num ambiente único, uma experiência gastronômica do mais alto nível. Não esquece de fazer reserva.

Os viajantes que viram Casa El Enemigo, também viram

Lujan de Cuyo, Mendoza
Mendoza, Província de Mendoza

Já visitou Casa El Enemigo? Compartilhe suas experiências!