“Impressionante”
Avaliação sobre Eden Hotel

Eden Hotel
Publicada 26 de dezembro de 2014

O passeio demora cerca de 2,5 horas e consiste de um tour guiado pelas ruínas do antigo hotel Eden, que era o mais luxuoso da época, cravado nos pés das montanhas. É um local gigantesco, inclusive tem uma trilha que você pode subir e ver a vista lá de cima (eu não fiz porque cheguei as 12h e estava um calor impossível, mas a guia me disse que a caminhada é tranquila e leva uns 40 minutos). Por isso, é melhor fazer este passeio logo cedo.
Tem uma visita noturna também, mas com certeza eu não faria, o local é meio assustador durante o dia... é uma verdadeira aula de história, pois o hotel era refúgio de europeus durante a guerra.
Depois do tour, tem uma degustação de queijo e vinho.

Data da experiência: novembro de 2014

Publicada 1 de dezembro de 2014

Local legal e de importância histórica para a cidade. No entanto, nada demais. Não achei que vale a pena gastar dinheiro lá.
Acredito que o princiapal atrativo de La Falda sejam as montanhas.

Data da experiência: novembro de 2014
Publicada 25 de agosto de 2014

Um dos meus objetivos nesta viagem era conhecer o Hotel Eden, você paga $30 pesos para entrar, a visita é guiada e o lugar é enorme.
Não tive tempo para fazer a visita guiada, fui até a metade e o restante fiz sozinha, o jardim na entrada é lindo, tem alguns quartos decorados com moveis da época, e outras partes bem abandonada, infelizmente por alguns anos o hotel ficou abandonado e houve saques. O Hotel é assombrado, capturei algumas manchas em algumas fotos, acredito ser fantasmas. Tem partes do hotel que a temperatura muda, visitei em um dia de sol, fazendo muito calor, mas tinha alguns lugares do hotel fazia muito frio, isso indica presença sobrenatural.
Tem visita noturna, que deixa sua visita ainda mais assustador, para quem gosta indico a visita noturna.
O hotel era refugio de nazista e muitas dos hospedes morreram em virtude da tuberculose, à rumores que Hitler se refugio na cidade e tem foto dele no hotel e o grande físico Albert Einstein ficou hospedado lá .
Amei tudo, vale a pena conhecer, muita riqueza de informações.

Data da experiência: agosto de 2014
Publicada 2 de fevereiro de 2014

O hotel eh um meuseu. No inicio da visita assistimos um excelente documentario que explica a importancia do hotel e contat episodios importantes da regiao. Vale a visita.

Data da experiência: janeiro de 2014
Publicada 16 de abril de 2013

O Hotel Eden possui uma história riquíssima que encanta. As instalações ainda estão em reforma e o preço do ingresso vale a pena sobretudo por ajudar a resgatar parte da memória da cidade de La Falda e também da história argentina.
A visita é guiada e além de um filme de apresentação os guias lhe apresentam cada detalhe da edificação.

Data da experiência: abril de 2013

Os viajantes que viram Eden Hotel, também viram

La Falda, Province of Cordoba

Já visitou Eden Hotel? Compartilhe suas experiências!