Reserve com antecedência

a partir de US$ 150,00
a partir de US$ 85,00
a partir de US$ 48,00
Publicada em 31 de outubro de 2018

Adoro Buenos Aires e sempre que venho para cá procuro dar um pulo em Tigre. Uma cidadezinha atraente, limpa e gostosa. Passear pelo rio é relaxar e curtir a vida. Tem cassino, belos prédios e boa comida. Vale a pena pegar um trem na Estação Retiro e dar um pulo por aqui.

Publicada em 24 de outubro de 2018

Fomos com a Aguiar Buenos Aires e o passeio foi maravilhoso, a história do lugar é fantástica, não dá pra acreditar que na era da globalização, tecnologia e modernização, algumas pessoas abrem mão disso tudo para viver sossegadamente as margens do Rio Tigre. Alguns pontos bem interessantes sobre a vida local: há internet, mas não há gás canalizado, nem água, os moradores precisam comprar, e os mercados são barcos ambulantes que passam em um horário determinado, para ir a aula as crianças também usam o barco como transporte, e é totalmente gratuito. Não existe uma ponte que ligue de um lado a outro, então o único meio de transporte são as embarcações, por decisão dos próprios moradores. o lugar é um charme, recomendo o passeio.

Sobre o porto de frutos: não é nada demais, fomos em uma segunda-feira e a maioria das lojas estavam fechadas, creio que aos finais de semana deve ser movimentado.

Publicada em 22 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Surpreendente e ótimo passeio. Inicia no Puerto Madero e faz um tour de 90 minutos pelos canais onde lindas casas, escolas e demais atratividades dessa comunidade com uma vida dependente de barcos e lanchas são incrivelmente vistas

Publicada em 19 de outubro de 2018

Fui com minha mãe no mes de outubro e o clima estava super gostoso. A cidade tem várias atrações para passar o dia. Passeios de barco, cassino, parque de diversões e lindas lojas com valores bem convidativos. Uma dela em especial de muito bom gosto é a Cinderella que fica na Sarmiento 289. A cidade é bem pitoresca. Fomos e voltamos com o Trem de la Costa e gostamos bastante. Voltaria certamente nessa cidade ! Muito, muito charmosa !

Data da experiência: novembro de 2017
Publicada em 15 de outubro de 2018

Passeio agradável de Barco, conheça um novo estilo de vida, como vivem. Cidade super simpática. Pertinho de Buenos Aires, bate e volta

Data da experiência: setembro de 2018