Reserve com antecedência

a partir de US$ 89,00
a partir de US$ 70,00
a partir de US$ 125,10
Publicada em 1 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O Rio delta tigre e muito lindo, saindo do porto da cidade do tigre pode se observar varias casas de pessoas famosas que fizeram historia na Argentina, tudo bem cuidado e organizado.

Publicada em 20 de setembro de 2018

Vista linda, bela paisagem. passeio tranquilo e agradável. Ótima experiência super recomendo. vale a pena!!!

Publicada em 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O Delta do Tigre merece um dia de visita. Há museus, passeios de barco, parque de diversões e até mesmo um cassino. Todas atrações que cabem nos variados gostos, pois tudo é bastante bonito e bem cuidado.

Chega-se ao Tigre pelo trem que parte da estação Retiro, na linha Mitre, até o ponto final. Os trens são limpos e bem cuidados. Tenha o cartão Sube para facilitar seu trânsito.

Normalmente, no Delta faz mais calor que na cidade de Buenos Aires, por isso, prepare-se para tirar o casaco um pouco.

Publicada em 30 de agosto de 2018

Indescritível local, foi uma experiência bacana,muito agradável o passeio, recomendo a todos fazerem

Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao delta do tigre e, claro, à bela cidade Tigre. O passeio pela cidade é agradabilíssimo, incluindo o Porto de Frutos, q é um mercado organizado, com muitas lojinhas charmosas. Mas o melhor do passeio realmente é o passeio de barco pelo delta do rio. Relaxante, lindo e curioso. Recomendo muito! Meu esposo adorou.