Reserve com antecedência

a partir de US$ 150,00
a partir de US$ 85,00
a partir de US$ 48,00
Publicada em 20 de setembro de 2018

Vista linda, bela paisagem. passeio tranquilo e agradável. Ótima experiência super recomendo. vale a pena!!!

Data da experiência: setembro de 2018
Publicada em 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O Delta do Tigre merece um dia de visita. Há museus, passeios de barco, parque de diversões e até mesmo um cassino. Todas atrações que cabem nos variados gostos, pois tudo é bastante bonito e bem cuidado.

Chega-se ao Tigre pelo trem que parte da estação Retiro, na linha Mitre, até o ponto final. Os trens são limpos e bem cuidados. Tenha o cartão Sube para facilitar seu trânsito.

Normalmente, no Delta faz mais calor que na cidade de Buenos Aires, por isso, prepare-se para tirar o casaco um pouco.

Publicada em 30 de agosto de 2018

Indescritível local, foi uma experiência bacana,muito agradável o passeio, recomendo a todos fazerem

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao delta do tigre e, claro, à bela cidade Tigre. O passeio pela cidade é agradabilíssimo, incluindo o Porto de Frutos, q é um mercado organizado, com muitas lojinhas charmosas. Mas o melhor do passeio realmente é o passeio de barco pelo delta do rio. Relaxante, lindo e curioso. Recomendo muito! Meu esposo adorou.

Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pegamos um trem em Buenos Aires e partimos para a cidad del Tigre,um belo passeio, lá pegamos um barco e fizemos um passeio pelo Delta do Tigre vale muito apena, depois um City tour pela cidade, conhecemos o puerto do frutos, museu da marinha, parque de lá Costa, cassino etc....