“Bom de mais”
Avaliação sobre Delta El Tigre

Delta El Tigre
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gente foi Maravilhoso fizemos com o guia Eduardo esperiencia maravilhos o valor foi de 150 reais por pessoa com porto de frutos porto de artezanato e ainda entramos no casino flotante o guia levou a gente para almoça em um mega restaurante super baratinho.deixo o contato do guia 00551151657742 guia Eduardo show de bola

Publicada 16 de abril de 2018

Passeio gostoso pelas margens de um rio gigantesco que se encontra com vários outros ao longo do percurso, dentro do barco é contada a historia do Rio e de como suas margens foram populadas. Em uma certa altura do Rio começam a aparecer as casas de parafita que ainda existem no local, casas bonitas, clubes, escolas que atende a população que ali mora. Super interassante ver como as pessoas se locomovem.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio de barco pelo Delta do Tigre é muito bonito e vale a pena fazer. Ver as casas e a natureza à beira do rio é imperdível. Pagamos 300 pesos por pessoa para fazer o passeio em um barco grande e confortável (duração de 1 hora e meia), mas havia outras empresas que ofereciam o passeio por 150 pesos (barcos menores, passando por trechos mais estreitos do rio e com 1 hora de duração).

Publicada 6 de abril de 2018

Um lugar muito interessante para comprar plantas, artesanato, comer, passear de barco. Coisas bem legais, o porto de frutos, as lojas, vale muita a pena conhecer!

Data da experiência: março de 2018
Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu amigos de classe sempre diziam que eu nao deveria ir embora de Argentina sem conhecer Tigre. Ja estava perto de voltar ao Brasil e pela manhã em Minha escola recebi uma linda homenagem do director e de minhas Professoras maravilhosas que foram tudo neste curso Pra Mim, fiquei muito feliz pelo éxito e pela homenagem que me Dei de presente a ida a Tigre de trem e a volta em uma linda embarcaçao que além de contar a historia do Río de La Plata e das habitações à sua margem, me deixou em Puerto Madero.
As habitaçoes foram construidas bem na beira do Río porque tais terrenos sao inundáveis! Eu nem sabía que existía Isso ainda mais às margens de um Rio. O goberno disponibiliza embarcaçoes toda semana com médicos e dentistas gratuitamente a quem vive em Tigre, tem embarcaçao Pra levar crianças às escolas, tem as que coletam o lixo e tem até as que Sao um mercado ambulante. O dono da embarcaçao sabe que o morador Quer algo por um sinal estabelecido entre eles: colocam uma sacola para dizerem que querem comprar algo, Assim como ocorre com o lixo, a embarcaçao sabe o que debe recolher também por sinais estabelecidos entre a comunidade de Tigre e eles. Incrível! Sábado vontade de morar lá! E o mais curioso é que Sao mais de 300 km de Rio e de água salgada!
Vale muito a pena esse passeio Também!

Data da experiência: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Delta El Tigre, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Tigre, Province of Buenos Aires

Já visitou Delta El Tigre? Compartilhe suas experiências!