Reserve com antecedência

a partir de US$ 150,00
a partir de US$ 85,00
a partir de US$ 70,00
Publicada em 6 de abril de 2018

Um lugar muito interessante para comprar plantas, artesanato, comer, passear de barco. Coisas bem legais, o porto de frutos, as lojas, vale muita a pena conhecer!

Publicada em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu amigos de classe sempre diziam que eu nao deveria ir embora de Argentina sem conhecer Tigre. Ja estava perto de voltar ao Brasil e pela manhã em Minha escola recebi uma linda homenagem do director e de minhas Professoras maravilhosas que foram tudo neste curso Pra Mim, fiquei muito feliz pelo éxito e pela homenagem que me Dei de presente a ida a Tigre de trem e a volta em uma linda embarcaçao que além de contar a historia do Río de La Plata e das habitações à sua margem, me deixou em Puerto Madero.
As habitaçoes foram construidas bem na beira do Río porque tais terrenos sao inundáveis! Eu nem sabía que existía Isso ainda mais às margens de um Rio. O goberno disponibiliza embarcaçoes toda semana com médicos e dentistas gratuitamente a quem vive em Tigre, tem embarcaçao Pra levar crianças às escolas, tem as que coletam o lixo e tem até as que Sao um mercado ambulante. O dono da embarcaçao sabe que o morador Quer algo por um sinal estabelecido entre eles: colocam uma sacola para dizerem que querem comprar algo, Assim como ocorre com o lixo, a embarcaçao sabe o que debe recolher também por sinais estabelecidos entre a comunidade de Tigre e eles. Incrível! Sábado vontade de morar lá! E o mais curioso é que Sao mais de 300 km de Rio e de água salgada!
Vale muito a pena esse passeio Também!

Publicada em 21 de março de 2018

Um passeio que você relaxa escutando a história do local e observando a paisagem.
Tomamos o barco no Puerto del frutos logo após o almoço.
Foi um passei bem gostoso.

Publicada em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Foi decepcionante. Nos venderam o passeio como se fosse algo único, mas foi bastante entediante. São aproximadamente 30 km de BA até Cidade de Tigre, onde pega-se embarcação , a qual passa 1 hora navegando por braços do Rio Tigre. A paisagem é a mesma durante esse tempo (a atração não é a natureza, mas sim as casas que ficam à beira do rio e o estilo de vida das pessoas que moram ali) cheguei a ficar com sono de tão chato o passeio. Só vale a pena se nunca tiver visto um rio na vida.

Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

O passeio mostra como é a vida dos moradores de Tigres, pois exatamente tudo é feito de barco, pois os moradores daquela região moram todos na beira do rio. Para você ter idéia, existe barco supermercado, barco lixeiro, etc....
na região tem escola, igreja, clube e etc, mas tudo só se chega de barco !!
Esse passeio pode ser feito de diversos tipos de barco como da pra ver pela foto... barco catamarã, barco de madeira sem janela, barco de fibra com janela, barco particular, lancha, iate, etc.... tem passeios de 1 hora ou 2 horas, depende do percurso escolhido... basta você escolher o que melhor cabe no seu tempo, gosto e bolso !!
Para se chegar até Tigre, você tem que ir de trem ( 30 minutos ) ou de carro. Pegando o trem no centro de Buenos Aires, na estação Mitre (foto da parte de dentro da estação), você vai direto de trem até lá, porém você só pega o trem nessa estação durante a semana. No final de semana você tem que pegar um ônibus gratuito que fica na praça em frente à estação. Para chegar até o ponto de ônibus gratuito, você sai da estação e vira para o lado direito e vai até a esquina. Atravessa a rua em direção à praça em frente da estação e pega o ônibus na esquina da praça que tem destino até a estação Rivadavia.
Caso não queria fazer o passeio de barco, tem outras atrações na cidade para se fazer. Só pesquisar na internet que tem vários blogs informando.