Publicada em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local maravilhoso! !!
Muito limpo, cama confortável,café da manhã com muitas variedades de alimentos . Atendentes simpáticas e dão otimas dicas de passeio pela cidade.O hotel está bem localizado , próximo à pontos turísticos.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 18 de abril de 2017

Estive em Mar del Plata a trabalho e a reunião foi realizada nesse hotel. Todos os funcionários com quem tive contato foram bem educados. As suítes são muito amplas e aconchegantes. O hotel é enorme e conta com piscina, academia, sauna, etc. A sala de reunião era muito boa e o serviço prestado para eventos também. Apenas não gostei muito do sabor das carnes servidas no almoço.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
SheratonMDP, General Manager do(a) Sheraton Mar del Plata Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2017

Prezada Lola,
Obrigado pelo comentário detalhado e por compartilhar suas impressões.
Agradecemos imensamente suas palavras, elogios e críticas construtivas. Esteja certo de que sua opinião é muito importante para nós e investigaremos os seus comentários, assim como serão avaliadas medidas de melhoria.
Esperamos poder revê-la em breve e permanecemos inteiramente à sua disposição caso exista algo a mais que possamos fazer para recebê-la novamente conosco.
Cumprimentos,
Gerardo Giampaolo Gerente Geral

Publicada em 17 de dezembro de 2016

Excelente,tudo em ordem , novo, limpo e bem decorado ,localização privilégiada, perto dos melhores restaurantes da cidade e também dos locais para dançar,cafe da manha caprichado e jantares românticos .

Dica de quarto: com vista ao mar imprecionante
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 22 de novembro de 2016

Hotel limpo, muito organizado, café da manhã com diversidade e excelência. Próximo ao campo de golfe e ao cemitério da cidade que vale muito a pena conhecer. A piscina do hotel, tem atendimento de garçom e toalhas se tiver a necessidade.

Dica de quarto: o hotel possui elevador
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
SheratonMDP, Front Office Manager do(a) Sheraton Mar del Plata Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de novembro de 2016

Prezada Milena, agradecemos por escolher o Sheraton Mar del Plata Hotel.
É sempre um prazer receber impressões positivas sobre a estada de nossos clientes, obrigado por dedicar seu tempo em avaliar nossos serviços. Tenha certeza que iremos compartilhar sua experiência com nossas equipes.
Esperamos poder revê-lo em breve!

Publicada em 11 de dezembro de 2015

Bem localizado, poucos colaboradores mas bem educados e prestativos, quartos grandes e confortáveis, bom café da manhã. Mas pelo preço cobrado esperava mais.
Não sei se por não ser a temporada de praia deles, achei o hotel um pouco desleixado na manutenção.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho