Publicada em 1 de março de 2016

Esse hotel, que faz parte do patrimônio histórico da cidade, fica bem localizado em La Plata, próximo à estação de trens, de vários prédios da UNLP (incluindo o Museo de Ciencias Naturales), da estação rodoviária e a poucas quadras do centro da cidade via diagonal 80. As instalações são bem limpas, a cama é muito confortável e o café da manhã é bem variado. A única coisa que não gostei foi a falta de frigobar no quarto.

Dica de quarto: Qualquer quarto do hotel tem vista para as ruas frontais.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 21 de setembro de 2014

Localizado no plano histórico da cidade, próximo a estação rodoviária e ao parque e museu, o Benevento foi uma grata surpresa numa viagem de trabalho, especialmente pelo atendimento super gentil e pela ambiência que remete a outros tempos. Confortável e aconchegante para o viajante de negócios.

Dica de quarto: Mesmo estando no primeiro andar de frente para um movimentado entre diagonais, tive uma noite muito tranquila e silenciosa, pois os quartos dispões de janelas duplas.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a trabalho
Publicada em 28 de julho de 2014

O hotel é muito aconchegante, o quarto que fiquei era bem amplo com cama bem confortável e com uma pequena varanda, o café da manhã era bom, o atendimento foi muito bom, com funcionários sempre dispostos a ajudar, bem localizado e com diárias bem acessíveis. Sem dúvida vale a pena se hospedar. E o hotel é considerado patrimônio histórico!

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a trabalho
Publicada em 25 de julho de 2013

Gostei muito do Hotel. Apesar de ser antigo, está muito bem conservado. O quarto que fiquei era amplo e com varanda para a rua. Gostei muito. O café da manhã é ótimo. Muitas opções. ùnica coisa ruim é que o elevador é muito antigo. Fiquei com medo de usá-lo. Nada melhor que escadas. A localização também é boa. Fica perto do certo e dá pra fazer tudo a pé. Adorei e recomendo.

• Hospedou-se em novembro de 2012, viajou a dois
Publicada em 5 de setembro de 2012

O hotel está bastante bem localizado, não muito longe dos terminais de trem e ônibus como também de alguns lugares para conhecer da cidade, isto é, Paseo Dardo Rocha, Teatro Argentino, Catedral, etc.

O prédio de 100 anos (já abrigou o Ministério de Trabalho da Pcia. de Buenos Aires, dado fornecido por um empregado) é considerado um marco arquitetônico da cidade de La Plata e preserva algumas características originais (vejam fotos adicionadas).

Me hospedei no quarto, e último, andar onde os quartos passaram por uma reforma. De maneira geral eles são confortáveis e com bom isolamento acústico. O sistema de ar-condicionado é central não havendo um controle interno que regule a temperatura do quarto. Os quartos não tem frigobar e o espaço de box do banheiro é pequeno. A limpeza é ótima e a vista que tinha da janela do meu quarto agradável.

O atendimento que recebi por parte de todos os funcionários com os quais tive contato foi muito bom. Simpatia e prestatividade foram características comuns.

O local do café da manhã é muito legal e o serviço é bom. Não tem a quantidade de opções que oferecem hoteis do mesmo nível no Brasil mas as "medialunas de manteca" son excelentes e os "alfajores" de doce de leite banhados em chocolate bons.

Do lado do hotel tem um supermercado.

O hotel oferece wi-fi e tem dois computadores desktop com acesso a internet no mezanino.

• Hospedou-se em agosto de 2012, viajou a trabalho