“Ótima surpresa!”

Bom para: Romântico, Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Palermo
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

atendimento muito atencioso na porta, em português, explicando os 20 anos da casa. Após um couvert muito bom, Pedimos um bife de chorizo com vegetais grelhados e uma porção a parte de papas fritas. muito saboroso e serviu muito bem um casal! A experiência foi tão positiva que voltamos ao local e fomos novamente bem atendidos e inclusive recemos indicação de onde comprar vinhos a um bom preço! Indicamos com certeza!

Publicada 15 de fevereiro de 2017

O restaurante tem camas onde você pode fazer suas refeições, diferenciado. Pedi um chardonnay acompanhado de carne de porco cm batatas rusticas, paezinhos de entradas deliciosos, não sei o nome porem penso ate hoje neles!!!

Publicada 5 de dezembro de 2016

Foi-se o tempo em que ir pra Argentina era sinônimo de comer bem pagando pouco. O Rave de fora pareceu bom e estava super cheio. Mas conseguimos uma mesa rapidamente, mesmo estando em 7 pessoas.
Mas por estar cheio, o serviço foi um pouco demorado. Os pratos bem caros e mal servidos. Até pra recebermos a conta foi demorado. Pra receber o troco então, só quando falamos com o gerente, que foi atrás do garçom... O gerente ainda nos perguntou se ficamos satisfeitas, se fomos bem servidas. Reclamamos da demora e que os pratos nem estavam tão bons... Ele super solícito nos ofereceu um café, mas nós não quisemos.
Chegando o troco: veio dinheiro a mais! Devolvemos e fizemos questão de avisar ao gerente (não sei se é o dono também), porque ele nos atendeu maravilhosamente bem, mas a equipe...

Publicada 20 de setembro de 2016

Fui com um grupo de amigos no último dia do amigo (jul/16), que na Argentina é uma data muito comemorada, em especial pelos restaurantes. Nossos pratos estavam todos bons e bem servidos. Havia uma super promoção de vinhos graças à data comemorativa. Ótimo custo/benefício.

Publicada 27 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente legal no miolo de Palermo

Simples mas bacana
Carne boa e mais ocupes além de carne
Som ambiente bem legal
Preço salgado

Os viajantes que viram Rave, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Rave? Compartilhe suas experiências!