“Muito confortável excelente localização.”
LOBBY LOBBY
2nd BEDROOM
3th BEDROOM
4th BEDROOM
2ND BATHROOM
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
4 quartos, 4 banheiros, acomoda 8 pessoas
Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Angelina...
São Paulo, SP
1 avaliação
“Muito confortável excelente localização.”
Avaliou em 6 de Fevereiro de 2016 para uma estadia em fevereiro de 2016

Tudo foi como anunciado. O espaço era perfeito para o nosso grupo de três casais . A localização foi ótimo para nós . Encontramos restaurantes , supermarket por perto.
Rosario muito obrigado por todas as informações fornecidas em nosso chegada foram muito útil
Se você ler este comentário , eu tenho que insistir que para o preço , você não vai encontrar nada melhor do que este lugar . Experimente, ........ sua satisfação será tão bom como o nosso
Adoramos Buenos Aires voltaremos sem duvida!

Grupo de viajantes: Amigos
Sua faixa etária 50-64
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
7 de fev de 2016
Fico feliz que
você adorou Buenos Aires e tiveram uma excelente estadia.Tambem que as dicas turísticas que recomendei têm sido úteis.
Obrigada por as receitas de comida mineira ! Espero tê-lo entre os nossos ospedes mais uma vez.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Consultar
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar