“Obrigado pela experiência, Nicolas!!”
Avaliação sobre Mi Coleccion De Vinos

Mi Coleccion De Vinos
Publicada 2 de maio de 2018

Uma experiência única!! Jantar em ambiente intimo e aconchegante que gera uma maior proximidade entre os participantes. Me senti como um convidado em um jantar trocando ótimas experiências com amigos. Recomendo a todos! Saí de lá querendo voltar na noite seguinte!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amamos! Vale cada centavo. Uma experiência incrível! Você se sente em casa, como se tivesse convidado uns amigos para jantar. Tudo maravilhoso.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Evento inesquecível em Buenos Aires, lugar aconchegante, recepção pelo Nicolas nota 10
Comida harmonizada com os melhores vinhos da Argentina
Valeu cada peso !!
Tudo ótimo.

Publicada 5 de março de 2018

Adorei. Experiencia maravilhosa. Indico a todos que forem a Buenos Aires.
Não se arrependerão!!!!!!!!

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O anfitrião Nicolas recebe com muita atenção. Chegamos às 9 em ponto e ficamos tomando espumante até o terceiro casal chegar às 21:30. Durante o jantar ele nos explica sobre a vinícola selecionada e cada prato é harmonizado com o vinho. As porções são generosas, tanto nos pratos quanto no vinho :)
No mês de janeiro a vinícola selecionada foi a Margot, e provamos excelentes vinhos, em especial o Celedonio.
O preço é justo para o que oferecem. Eles aceitam cartão. No final pode comprar os vinhos com desconto, mas não ficam te empurrando.
Quando fomos o grupo foi bem agradável, nós dois brasileiros, um casal colombiano e um argentino, acredito que se você estiver sozinho em BA pode ir lá e ter uma ótima noite, com ótimo papo.
Lembre-se de agendar, é impossível sem reservar e vá sem hora pra sair, pois o jantar dura umas 3 horas.
Quando voltar a Buenos Aires certamente voltarei.

Os viajantes que viram Mi Coleccion De Vinos, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Mi Coleccion De Vinos? Compartilhe suas experiências!