Publicada em 6 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente localização, ao lado do Puerto Madero, com muitos restaurantes no entorno. 30 minutos do aeroporto internacional. Check in rápido. Staff muito prestativo. Acomodações confortáveis.
Bom custo beneficio.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Cyanhoteles, Gerente do(a) CH Madero Urbano Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2019

Prezado hóspede

Muito obrigado pelos seus comentários! Temos o prazer de saber que o hotel foi do seu agrado, esperamos recebê-lo novamente.

Gerente

Publicada em 4 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Um pouco escondido no meio do Centro, parece um edifício residencial. Funcionários super cordiais e prestativos. Ficamos em um apartamento alto . Confortável limpo e moderno. Chuveiro muito bom.
Um casal de amigos ué se hospedou junto com a gente pegou um andar baixo e reclamou do barulho de trem. Mas nós não ouvimos nada. No quarto tinha uma bancada com cafeteria e pia, muito útil.
Bem espaçoso

Data da estadia: junho de 2019

Prezado hóspede

Gerente

Publicada em 28 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Apesar de ter vindo diversas vezes a Buenos Aires, nunca havia ficado em um lugar que reúne além de uma excelente localização, um quarto completo com cozinha, um ótimo atendimento, quarto e banheiro impecavelmente limpos e com tudo novo. O café da manhã pode ser levado para o quarto e não é livre, você tem um máximo de itens para escolher, mas me atenderam muito bem. Há alguns minimercados próximos nos quais da para fazer compras e levar para geladeira do quarto.

Data da estadia: abril de 2019
Cyanhoteles, Gerente do(a) CH Madero Urbano Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2019

Caro Thiago

Nós estamos contentes que a sua estadia tenha sido placentntera. Esperamos recebê-lo novamente!

Gerente Operativa

Publicada em 8 de janeiro de 2019

De fora você nem identifica tratar-se de um hotel. Os quartos são muito amplos e o café da manhã é servido no quarto, o serviço de recepção é simpático e objetivo. Há uma boa piscina para os hóspedes.

Data da estadia: dezembro de 2018
Cyanhoteles, Gerente do(a) CH Madero Urbano Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2019

Gracias Ricardo por sus comentarios. Esperamos poder contar con vuestra visita en otra oportunidad.

Un cordial saludo,
Julián

Publicada em 12 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos nesse hotel em nossa lua de mel! O hotel é muito bem perto do puerto madero, o que facilitou nossa vida, porque varias vezes fizemos refeicoes la! A estrutura do hotel é muito boa, a unica coisa a desejar foi o cafe da manha! A mesma coisa todos os dias e entregues em cestas no quarto! Recebemos boas vindas de nossa lua de mel com um champagne, achei cuidadoso da parte deles

Data da estadia: dezembro de 2018
Cyanhoteles, Gerente do(a) CH Madero Urbano Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2018

Thank you for yours comments, kind regards. Leandro