Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Vou resumir: há opções muito, mas muito melhores que esse hotel na linda Buenos Aires; jamais voltarei nele.
Serviço ruim, equipe desqualificada e café da manhã, tipo é o que tem.
Acreditem - não entrem nessa.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Gerencia R, Gerente do(a) CH Madero Urbano Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2017

Caro Claudio, obrigado por seus comentários, eu também lhe digo que estou surpreso, pois trabalhamos muito para oferecer um bom serviço aos nossos clientes. Estou à disposição para que você possa discutir suas preocupações e ver como podemos convidá-lo com cortesia para que você possa voltar e realmente tirar uma boa foto de nós. Esperamos vê-lo novamente. Atenciosamente. Leandro Kusinsky

Publicada 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Barulhento, recepção deseducada, e cuidado com café da manhã.
Tem uma pequena cozinha no quarto. Mas não tem, por exemplo, uma panela ou frigideira pra fazer um pão na chapa, ou ovo mexido, pra comer algo quando acorda.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Gerencia R, Gerente do(a) CH Madero Urbano Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de agosto de 2017

Caro Paulo, muito obrigado por seus comentários, gostaríamos de saber, se você é tão amável, em detalhes, o que aconteceu com os recepcionistas que colocaram você rude. Aproveito a oportunidade de dizer-lhe que o kit de cozinha está a pedido, você perguntou em algum momento à recepção e você foi negado? Eu permaneço à sua disposição para qualquer consulta ou esclarecimento que você precisa. Esperamos por você de novo. Melhores Cumprimentos. Leandro Kusinsky

Publicada 24 de julho de 2017

Por conta da nevasca, procuramos um hotel para estadia em Buenos Aires, muito bom próximo de tudo, do centro , puerto madero, tudo da para fazer a pé , lugar seguro, muito limpo. Indico e com certeza irei mais vezes.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Gerencia R, Gerente do(a) CH Madero Urbano Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2017

Prezada Cris, muito obrigado pela sua excelente comentários, estamos felizes que você se o hotel, esperou novamente, os melhores cumprimentos, Leandro Kusinsky

Publicada 23 de julho de 2017

É um flat de apartamentos localizado a uma quadra do Puerto Madero, ou seja, é bem localizado para quem deseja frequentar os restaurantes do Puerto Madero ou a região de San Telmo. É um flat bastante moderno com cozinha completa e quartos muito espaçosos. O atendimento é meio frio e distante, mas nada que atrapalhe. O café da manhã é servido no quarto e fica um pouco a dever em variedade.

Hospedou-se em: julho de 2017
Gerencia R, Gerente do(a) CH Madero Urbano Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2017

Estimado cliente, muchas gracias por sus comentarios, nos ayudan a seguir mejorando.
Nos alegra que les haya gustado el hotel y que les haya sido conveniente la zona.
Que muy lamentamos el inconveniente de haber tenido durante su estancia, esperamos su próxima visita no será repetido. ¡Vamos a esperar otra vez! Con los mejores saludos. Leandro Kusinsky

Publicada 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Boa localização, em um Puerto Madero recentemente revitalizado. Quarto bom e amplo, banheiro bem equipado e com ducha potente. Entretanto, não tem boa relação qualidade e preço. O café da manhã é uma piada - vem servido no quarto em bandejas padronizadas, somente com itens artificiais e cheios de açúcar. De fruta natural, só umas maçãs molengas. A equipe é desorganizada e pouco profissional. Pedimos um quarto mais caro para podermos usufruir da vista e nos deram inicialmente um quarto em andar baixo de frente a um prédio em obras. Só depois que reclamamos é que "descobriram" um quarto vago no último andar. Tivemos um problema com o cofre do quarto na nossa última noite e só resolveram no outro dia de manhã, antes do checkout e somente quando ligamos novamente para reclamar. Aparentemente, o turno da noite não se comunica com o da manhã. Não recomendo o hotel.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois

Prezado cliente, muito obrigado por seus comentários, eles nos ajudam a continuar a melhorar.
Que muito lamentamos o inconveniente de ter tido durante a sua estadia, esperamos sua próxima visita não será repetido. Vamos esperar outra vez! Com os melhores cumprimentos. Leandro Kusinsky