“Melhor café ”

Cozinhas Argentina, Bar
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Delícia de lugar, com chá espetacular e comidinhas deliciosas. Do tipo tem que ir! Tem refeições mas eu nunca provei! Ambiente ótimo, e cheio de história.
Único “defeito” que eu achei é que o banheiro feminino fica no andar de cima, só ele, não tem mais nada lá!

Avaliou em 5 semanas atrás

Local muito bonito, bem decorado, destaque para o vitral decorado com bela arte. O atendimento foi muito bom e a comida estava sensacional.

Pedimos uma massa de espinafre com molho carbonara, simplesmente muito bom! Achei a porção muito bem servida e os preços de acordo com a qualidade da comida.

Excelente opção para um almoço ou café.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito conhecer Las Violetas, cafe bem preparado, medialunas deliciosas, bom atendimento, e o melhor de tudo, o ambiente permanece super conservado, desde as cadeiras, colunas de mármore e vitrais espetaculares.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

fui duas vezes, uma para almoçar e outra para jantar.
o preço é bom, na media e a comida muito boa!

não comi o chá da tarde, mas pareciam deliciosos.
a arquitetura do lugar é encantador e o atendimento é bastante bom!

recomendo fortemente!

Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Las Violetas é uma padaria sensacional, pela sua beleza, pelo café e comida deliciosos, beleza arquitetural e jeito argentino de curtir uma tarde comendo e conversando. Quando estivemos por lá, não observamos muitos turistas. Talvez por ser um pouco mais distante, mas havia mesas repletas de argentinos com mais de 50 anos de idade, bem vestidos e que, certamente, estavam se reunindo para apreciar uma tarde juntos! Recomendo o prato Maria Calas, para um brunch ou tarde regada à chá, café e delícias doces e salgadas. O prato é lindíssimo e delicioso! Fica na avenida Rivadavia, esquina com a avenida Medrano. Ah, o meu espanhol é péssimo, mas fomos atendidas por um garçom que falava inglês e recebemos um cardápio em inglês também.

Os viajantes que viram Las Violetas, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Las Violetas? Compartilhe suas experiências!