Publicada em 5 de novembro de 2017

Ótimo hotel. Quarto e banheiro espaçosos, roupas de cama novas e limpas. O ponto negativo no cafe da manha é que servem muitas frutas de conserva. Poucas frutas fresca. Localização maravilhosa, atendimento idem.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 28 de outubro de 2017

O Hotel fica em um lugar excelente, caminhando consegue-se ir a vários lugares especiais. O atendimento e as instalações são ótimos.
O hotel pode melhorar o seu café da manhã que é bom, mas não condiz com a categoria do mesmo.
O prédio é histórico e foi totalmente reformado.
Quando chegamos, fomos para o primeiro andar e estava cheirando mofo, mas o problema foi resolvido e desistimos de trocar de quarto.

Dica de quarto: Andares mais altos e quartos de esquina, são bem maiores.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 17 de outubro de 2017

Estivemos hospedadas por 5 dias. Atendimento muito bom, café da manhã sortido.
Quarto espaçoso e aconchegante além de silencioso. Temperatura agradável com controle central. Localização excelente, onde a maioria dos pontos turísticos nos proporcionou deslocamento à pé.

Dica de quarto: Pela construção e arquitetura acredito que os quartos são silenciosos
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel sua construção é antiga mas por dentro ele é moderno! Quarto grande, limpo as roupas de cama são trocadas diariamente, café da manhã completo e muito gostoso! Funcionários atenciosos é ótima localizado, Wi-Fi muito boa!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada em 22 de agosto de 2017

Estivemos no 725 Continental no começo de agosto/2017. O pessoal da recepção não foi de muita conversa, nos explicou o básico: o horário do café da manhã e a localização, a senha do wi-fi e o andar em que fica o solarium e a academia. A seguir destaco os pontos positivos e negativos:
Pontos positivos: boa localização - fica entre duas estações do metrô, próximo a Calle Florida, ao Obelisco, a Casa Rosada e ao Porto Madero, logo em frente tem o ponto inicial do Buenos Aires Bus, bom café da manhã, quarto que ficamos (121) é bem espaçoso e limpo.
Pontos negativos: o metrô passa bem embaixo do hotel e como ficamos no primeiro andar dava pra sentir o trem passando, o mau odor que exalava do banheiro.

Dica de quarto: Ficamos no primeiro andar, então era possível sentir quando o metrô passava. Creio que nos andares superiores isso diminua.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois