Publicada em 1 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o final de semana no Mine. Foi maravilhoso. Cama gostosa, quarto agradável, café simples e delicioso. Como reservamos 3 quartos de uma única vez (fui com meus irmãos), deram upgrade para todo mundo. Amei tudo. Tivemos um probleminha no banheiro; uma goteira apareceu durante uma forte chuva. Nem isso tirou o charme do lugar. Como não conseguiram arrumar, deram um jeitinho e nos mandaram um vinho com amêndoas como desculpas. A localização é ótima. Saíamos a pé para jantar. Pertinho de bares e restaurantes.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel charmoso em Palermo SoHo com ótima localização, próximo à Plaza Serrano, perto de bons restaurantes e lojas. Funcionários atenciosos, fizeram reservas de restaurantes e são muito solícitos no que for preciso. Limpeza muito boa. Café da manhã bom. Eu recomendo e voltaria a me hospedar neste hotel.

Publicada em 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Tive um final de semana MARAVILHOSO EM Buenos Aires.O hotel Mines foi ‘outstamding’;quarto maravilhoso, delicadesa do pessoal que nos atendeu, e sem dizer do cafe da manha, digno de um hotel 5 estrelas. Localizacao magnifica e nos fez sentor um pouco mais de como e viver em Buenos Aires como porteños.
Altamente recomendavel este hotel!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de setembro de 2018

Estive em Buenos Aires pela oitava vez . E pela quinta para fazer a Meia Maratona de Buenos Aires! Acredito que o hotel poderia ter se preparado para esse evento onde vem vários brasileiros, preparando um café da manhã simples antes da maratona e esticando o período do café para os maratonistas que chegam famintos. Tive que implorar para uma recepcionista para ter um check out late porque eu não iria conseguir chegar no hotel após a maratona antes das 11 da manhã. O recepcionista da manhã me ofereceu o check out as 13:00. Eu já me hospedei em hotéis que ofereceram estrutura para o pessoal da maratona. Mas não foi o caso do Mine. A localização é ótima e a limpeza do quarto excelente. Voltarei se for somente a passeio. Enviei as sugestões de melhoria para o hotel.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Marcelodemine, Owner do(a) Mine Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2018

Estimada Thais:
Gracias por su comentario.
Respondiendo al mismo, el horario en el que se sirve el desayuno en nuestro hotel es entre las 7.30 y las 11 am. En los casos en que nuestros huéspedes nos avisan que tendrán alguna actividad muy temprano por la mañana (antes de dicho horario), nuestro staff deja preparado un desayuno más sencillo con opciones de frutas y panes aocmpañados por algunas infusiones. Lamento no haberlo sabido con anticipación ya que este servicio está disponible para todos nuestros huéspedes y podríamos habérselo ofrecido sin ningún costo.
Por otra parte, tenga en cuenta que en época de eventos en Buenos Aires, nuestro hotel que tiene sólo 20 habitaciones suele estar completo. El horario de check in es a partir de las 14 hs y por tal motivo, debemos garantizar que nuestros huéspedes siguientes puedan tener su habitación disponible a partir de dicho horario. Es por esta razón, que el máximo de horario de late check out que pudimos darle fue hasta las 13 hs.
Espero que más allá de estos comentarios, su estadía haya sido agradable y que haya podido disfrutar de nuestra ciudad.
Saludos cordiales,

Publicada em 22 de agosto de 2018

Hotel muito confortável, ótimo atendimento, cheiroso e limpo. Com certeza é uma excelente opção para quem quer se hospedar em um bairro com lindos restaurantes e cervejarias e lojinhas. Experiência muito boa, recomendo esse hotel e voltaria mais vezes.

Dica de quarto: A suíte de esquina é maior e mais espaçosa
Data da estadia: agosto de 2018