“Vale muito a pena!”

Bom para: Grupos grandes, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Jantar, Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Puerto Madero
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É incrivelmente delicioso.. E caro!
Porém já fomos sabendo dos custos, e foi uma noite muito agradável!
As dicas no trip diziam para fazer reserva e deu super certo, logo depois que chegamos ficou lotado.
Pedimos riñones, picanha e bife de chorizo, e de acompanhamento salada, fritas e purê (este era o único que não agradou muito).. as carnes estavam muito saborosas.. valeu muito a ida!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Preços salgados , parecidos com os de RJ e SP , MAS VALE , carne excelente , entradas muitos boas , couvert maravilhoso. Na sobremesa crema catalana. Voltarei.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante para beber um vinho apreciando a paisagem de puerto Madero. Ótimas carnes tb. Vale a pena conhecer

Data da visita: abril de 2018
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos no restaurante. Tínhamos feito reserva e fomos acomodados em uma mesa com uma vista muito agradável. A comida é servida de maneira muito generosa e eles têm uma carta de vinhos enorme. O restaurante é bem grande, conta com uma varanda e uma área interna gigante. Vale a pena passar por lá. Fomos no horário do almoço. Vale lembrar que em todos os restaurantes em Buenos Aires você precisa guardar uma grana a parte para pagar os serviços, pois eles nunca são incluídos na conta e portanto você não pode pagar com cartão. Serviços são pagos em dinheiro e o valor sempre fica a seu critério o que eu particularmente acho bem bacana.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Cabana Las Lilas fica em Puerto Madero .Ambiente agradável com opções na varanda e interno !As entradas e os pães sao deliciosos !A carne saborosa e com uma boa textura !Boa carta de vinhos !Vale a extravagância !!!!

Os viajantes que viram Cabaña Las Lilas, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Cabaña Las Lilas? Compartilhe suas experiências!