“Ótimo restaurante”

Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Puerto Madero
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante para beber um vinho apreciando a paisagem de puerto Madero. Ótimas carnes tb. Vale a pena conhecer

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos no restaurante. Tínhamos feito reserva e fomos acomodados em uma mesa com uma vista muito agradável. A comida é servida de maneira muito generosa e eles têm uma carta de vinhos enorme. O restaurante é bem grande, conta com uma varanda e uma área interna gigante. Vale a pena passar por lá. Fomos no horário do almoço. Vale lembrar que em todos os restaurantes em Buenos Aires você precisa guardar uma grana a parte para pagar os serviços, pois eles nunca são incluídos na conta e portanto você não pode pagar com cartão. Serviços são pagos em dinheiro e o valor sempre fica a seu critério o que eu particularmente acho bem bacana.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Cabana Las Lilas fica em Puerto Madero .Ambiente agradável com opções na varanda e interno !As entradas e os pães sao deliciosos !A carne saborosa e com uma boa textura !Boa carta de vinhos !Vale a extravagância !!!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olha, não é tao caro como dizem.
Tem uma boa carta de vinhos.
A vista é realmente linda.
Bom, a comida estava boa, não extraordinária. A carne estava no ponto que pedimos. Achei interessante que há muitos pratos que servem duas pessoas, o que é legal e acaba reduzindo o preço.
Finamente, comemos uma sobremesa que era um prato com varias opções, estava uma delícia.
Enfim, na minha opinião vale a pena conhecer

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bonito, atendimento atencioso e simpático, e comida maravilhosa, em especial as carnes!
Recomendo chegar cedo ou fazer reserva.
Recomendo!!

Os viajantes que viram Cabaña Las Lilas, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Cabaña Las Lilas? Compartilhe suas experiências!