“Muito bom ”

Bom para: Grupos grandes, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Puerto Madero
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos no restaurante. Tínhamos feito reserva e fomos acomodados em uma mesa com uma vista muito agradável. A comida é servida de maneira muito generosa e eles têm uma carta de vinhos enorme. O restaurante é bem grande, conta com uma varanda e uma área interna gigante. Vale a pena passar por lá. Fomos no horário do almoço. Vale lembrar que em todos os restaurantes em Buenos Aires você precisa guardar uma grana a parte para pagar os serviços, pois eles nunca são incluídos na conta e portanto você não pode pagar com cartão. Serviços são pagos em dinheiro e o valor sempre fica a seu critério o que eu particularmente acho bem bacana.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Cabana Las Lilas fica em Puerto Madero .Ambiente agradável com opções na varanda e interno !As entradas e os pães sao deliciosos !A carne saborosa e com uma boa textura !Boa carta de vinhos !Vale a extravagância !!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olha, não é tao caro como dizem.
Tem uma boa carta de vinhos.
A vista é realmente linda.
Bom, a comida estava boa, não extraordinária. A carne estava no ponto que pedimos. Achei interessante que há muitos pratos que servem duas pessoas, o que é legal e acaba reduzindo o preço.
Finamente, comemos uma sobremesa que era um prato com varias opções, estava uma delícia.
Enfim, na minha opinião vale a pena conhecer

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bonito, atendimento atencioso e simpático, e comida maravilhosa, em especial as carnes!
Recomendo chegar cedo ou fazer reserva.
Recomendo!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

caríssimooooooo! restaurante pega turista. embora o atendimento seja simpático, há nítida pressão para que os pratos sejam pedidos logo. pedimos entrada e.a garçonete foi 4 vezes na nossa mesa perguntar se já havíamos escolhido os pratos principais. desagradável demais! comemos um bife de chorizo para 2 pessoas que foi absolutamente caro -$ 1240 pesos. A salada que pedimos de acompanhamento foi simples e básica, sem fazer jus ao preço. comi um tartar de entrada que estava saboroso, embora oleoso. couvert legal, mas igualmente oleoso. chopp quente. a conta deu $ 2.550 pesos, o que equivale a aproximadamente a R$ 470.

Os viajantes que viram Cabaña Las Lilas, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Cabaña Las Lilas? Compartilhe suas experiências!