Publicada em 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeito. Pessoal altamente educado, prestativos e a limpeza impecável! Muito charmosa a decoração e tem café e chá livre para todos. O sinal de internet é muito bom. Com certeza é um local que se recomenda. Gostei muito.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Pequeno hotel muito bem localizado em San Telmo, que fica a três quadras da feira livre que acontece aos domingos e duas quadras do mercado público de San Telmo que possui restaurantes, cafés, lojas de frutas, verduras e outros alimentos, lojas de antiguidades e coisas usadas (ótimo passei). Excelente relação custo benefício, possui cozinha equipada com fogão e frigobar e fica próximo a restaurantes, cafés e supermercados, 15 minutos de caminhada até a famosa Rua Florida. Tivemos uma boa experiência na localidade desse hotel, praças com crianças brincando durante o dia, jovens e casais passeando à noite pelas ruas dando a sensação de um lugar tranquilo, nossa estadia foi muito boa!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 15 de maio de 2018

Este foi um lugar com design, bem decorado, limpo, seguro, silencioso, tudo o que precisa na cozinha e banheiro. Loft bem dividido, e ficamos no apartamento de fundos que dava para a piscina e área verde. Os funcionários são gentis e eficientes.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de janeiro de 2018

Conforme o título da avaliação, minha passagem pelo Lemon Apartments seria perfeita se logo na minha chegada a BsAs eu não soubesse que eles haviam cancelado minha reserva!

Infelizmente foi uma coisa muito chata, pois como disse, havíamos acabado de chegar, cansados, cheios de malas e tal...
é uma frustação muito grande! Nunca havia passado por isso...

Até nos direcionaram, sem custo, para o hostel ao lado, a fim de passar a primeira noite lá e depois, no que seria de domingo p/ segunda, voltar e finalmente se hospedar no Lemon.
Disseram que foi o site de reservas que cancelou, mas recebi do mesmo site que eles jamais cancelam uma reserva, que isso sempre parte do locatário.
Enfim, foi decepcionante.

Mas, fora isso, o lugar é muito bom! Daria 4, até 5 estrelas fácil! Pois é barato, bem localizado (muito próximo a tudo em San Telmo), e tem uma estrutura ótima!
Limpo, moderno e organizado! Hidromassagem, ar condicionado, piscina...
Uma cama espaçosa e confortável! Cooktop, frigobar, enfim, o lugar realmente é bom!

Apesar da sacanagem que fizeram comigo, o recomendo!

Pretendo voltar e assim mudar essa classificação que estou dando agora...

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Petchehun, Director de Relaciones con Clientes do(a) Lemon Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2019

Boa tarde, muito obrigada pelo seu comentário e sinceras desculpas por não ter atendido às suas expectativas. Queremos que você saiba que tomamos nota dos seus comentários e faremos todo o possível para melhorar. Esperamos vê-lo novamente e exceder essas expectativas com a maior satisfação.

Publicada em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado próximo de muitos bares e restaurantes de San Telmo
Quarto confortável e silencioso.
Não oferece café da manhã mas não chega a ser um problema pois existem muitas opções de café ao redor . Possui um custo beneficio razoável pensando que pelo mesmo custo poderíamos ter uma hospedagem com café.
Mas sempre será uma opção não descartável

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos