“Show de tango ”

A partir de
US$ 42,48*
Jantar e Show no Señor Tango
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem nunca viu um show de tango foi muito bom.
Claro que usaram a lembranca da Evita para o clássico tom dramático argentino como gran finale

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos pacote completo de jantar e show e ficamos maravilhados com tudo. Ambiente agradável. Ótima comida, apesar das poucas opções, mas compreensível pois o show é o evento principal da noite e que show maravilhoso. Ficamos encantados.

Publicada 30 de abril de 2018

Fui com minha família ao Senor Tango em uma data especial, era aniversário de minha mãe e decidimos comemorar lá, com direito a um belíssimo show de tango e um jantar especial, mas o jantar é opcional, caso a pessoa queira somente assistir o show é possível também. O jantar conta com entrada, prato principal (com opção de carne ou peixe), uma tortinha de sobremesa e bebidas, sendo tudo muito gostosinho e bem servido. O show é maravilhoso e o lugar é lindo demais! Outro detalhe importante, ao saber que era aniversário da minha mãe, na hora de servir a sobremesa o garçom trouxe uma velinha na tortinha para cantarmos parabéns, o que achei um gesto muito fofo e atencioso! Então já sabe, se for a Buenos Aires pode colocar o Senor Tango em seu roteiro!

Publicada 30 de abril de 2018

Já assisti outras vezes este show e na ultima vez em Buenos Aires resolvi assistir a outro levando um casal de amigos que nunca estiveram na cidade. Sem querer ser chato demais deveria tê-los levado ao Senor Tango.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Imperdível. Melhor programa de Buenos Aires. Tem alguns poréns, mas o conjunto é sensacional. Caríssimo, mais de 300 por pessoa. Incluso jantar com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas (vinho é limitado a uma meia garrafa por pessoa ou 3 canecas de chopp). A comida é boa, não é sensacional. Atendimento é ok. Já o show é sensacional. Experiência única. Não conheci os demais, mas o Senor Tango recomendo de olhos fechados.

Os viajantes que viram Senor Tango, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Senor Tango? Compartilhe suas experiências!