“Bom restaurante”
Avaliação sobre Chiquilin

Chiquilin
311 de 5.641 Restaurantes em Buenos Aires
Cozinhas Churrasco
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local, Famílias com crianças, Grupos grandes, Romântico
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: San Nicolás
Avaliou em 1 de maio de 2018

Tira-gostos a preços bons e carta de vinhos bastante ampla. Recomendamos para os mais despretensiosos.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na mesma rua existem vários restaurantes, mas o custo beneficio deste é muito bom! Comida de qualidade, muito saborosa.
O couvert é obrigatório, cinquenta pesos por pessoa.
Os preços dos pratos são justos pela qualidade. As porções são bem servidas e o prato individual na medida. Aceitam real com cotação em média de R$ 0,70 abaixo da oficial que a oficial.
Tem um suco de limão com gengibre maravilhoso.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, preços parecido com o Brasil, bom atendimento. Para 3 pessoas o valor foi 1115 pesos. Tomamos 2 taças de vinho branco, uma coca cola, uma água, arroz branco, massa com molho vermelho, uma sugestão do dia é frango empanado.

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018

Fomos ao restaurante por indicações do hotel e sites, ao chegar fomos bem recebidos mais a partir daí uma sucessão de problemas, primeiro nos acomodaram na parte superior que era horrível e isolada, o atendimento do garçon péssimo, o couvert horrível, inicialmente pedimos as bebidas que demoraram uma eternidade para chegar, daí pedimos sugestão dos pratos para o garçon que não nos ajudou em nada, pedimos massa para as crianças e falamos que não deveriam ter frutos do mar por ter alergia, os pratos chegaram e para minha surpresa fui experimentar o prato da minha filha e achei marisco nele, um absurdo, chamei o garçon e o mesmo disse que não poderia fazer nada, seque foi capaz de pedir desculpas, enfim, uma tragédia na noite, ainda bem que tinhamos antialergico no hotel caso contrário poderia ter terminado a noite pior ainda. NÃO RECOMENDO!!!

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nunca fui tão mal atendido em toda minha vida viajando pelo mundo. O Garçom muito mal educado, a comida ruim, estávamos com uma pessoa na mesa que era alérgica à frutos do mar e solicitamos um prato que não tinha nada de frutos do mar e para nossa surpresa veio cheio de pedaços de cascas de ostras/conchas e solicitamos a presença do garçom para reclamar sobre aquilo que a pessoa que estava conosco comeu aquilo e poderia passar mal a qualquer momento, e ele simplesmente disse: “Não tem problema, não posso fazer nada, o problema é da cozinha...” recolheu os pedaços e foi embora... solicitamos a conta na hora e fomos embora... Não recomendo, comida ruim sem tempero (meus filhos comeram uma pasta/massa com Camarões e estava horrível sem tempero), atendimento HORRÍVEL...

Os viajantes que viram Chiquilin, também viram

Capital Distrito Federal, Argentina
Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Chiquilin? Compartilhe suas experiências!