Buenos Aires

a partir de US$ 16,00
a partir de US$ 36,27
a partir de US$ 35,20
a partir de US$ 24,54

Serviço horrível!! Não contrate!!
Fiquei 2 horas aguardando o serviço de transfer no aeroporto de Ezeiza.
A funcionária do receptivo que estava no aeroporto não sabia explicar o que estava acontecendo.
Apenas dizia que o motorista estava a caminho.
Duas horas de atraso!! Total desrespeito!!
Quando a van chegou não dava para acreditar na quantidade de insetos dentro do carro. Pernilongos por todos os lados!!
Nunca vi nada igual!!
Não indico.
Não recebi nenhum pedido de desculpas.
Serviço de péssima qualidade!!

Data da experiência: janeiro de 2020
GrupoSumma, Customer Care do(a) Grupo Summa Argentina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Dear Cris

Pedimos desculpas pelo que aconteceu com o seu serviço de transferência. Você pode indicar o número da sua reserva ou o passageiro que a possui? Essas informações nos ajudarão a determinar qual foi a causa do seu serviço não ser adequado. Aguardamos seus comentários.

Parque limpo, bem cuidado. Tudo funcionando perfeitamente. Fomos com 3 crianças (4, 8 e 16 anos) e todos adoraram! Super recomendamos!

Avaliação recebida em parceria com this attraction
GrupoSumma, Customer Care do(a) Grupo Summa Argentina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro Ana
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco, esperamos vê-lo novamente em sua próxima estadia em Buenos Aires

Gostamos muito do serviço do Grupo Summa. Foram muito pontuais e sempre solicitos com as minhas dúvidas. Recomendo o serviço.

Caro 8761_ciab
Muito obrigado por seus comentários, trabalhamos para que nossos passageiros tenham a melhor experiência

Passeio bem descontraído! Iniciou-se com um passeio de barco pelo Porto com open bar incluído (duração de 1 hora). Havia diversos drinks, além de cerveja e refrigerantes. Há a possibilidade de se comprar uma tábua de frios por 770 pesos. Depois, pegamos uma van para passearmos pelo bairro de Palermo e ver os bares e como é a vida noturna portenha. Paramos no Revire, na Corrientes, e degustamos 2 empanadas de carne e 1 cerveja. Depois, partimos para a cervejaria arabista, no Hipódromo. Lugar lindo! Degustamos 3 tipos diferentes de cerveja e uma bela tábua com diversos pães e frios e queijos. Acabamos por volta da meia noite e animação do grupo foi perfeita! Todos cantando, rindo e se divertindo durante o passeio.

Avaliação recebida em parceria com this attraction

Caro TFMAN
Muito obrigado pelos seus comentários! Temos o prazer de saber que o passeio foi do seu agrado. Trabalhamos todos os dias para oferecer a melhor experiência aos nossos passageiros.

Profissionalismo e cordialidade são os pontos fortes desta empresa. Os guias, sempre atenciosos, demonstraram conhecer a história de Buenos Aires. Recomendo a contratação da UMA a quem queira conhecer Buenos Aires.

Caro Lopesneto

Muito obrigado pela sua recomendação! Temos o prazer de saber que o passeio foi do seu agrado. Nossa equipe de trabalho é constantemente treinada para oferecer a melhor experiência aos nossos passageiros. Esperamos vê-lo novamente em suas próximas férias em Buenos Aires