“Imperdível!”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: La Boca
Avaliou em 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Merecia estar no topo dos restaurantes de Palermo! Tipicamente italiano, frequentado por locais, nada turístico!!um cardápio super variado, massas fantásticas ! O risoto de camarão com tinta de lula é imperdível! Boa carta de vinhos.

Avaliou em 6 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom! Melhor pasta que não comia há tempos!! Atenção boa, boa carta de vinho e bom antipastos! Com certeza voltaria!

Avaliou em 9 de março de 2017

Estivemos para jantar. Faça reserva ou espere muito. O ambiente é pequeno e acolhedor. Excelentes vinhos e um menu bem completo. Estávamos em sete pessoas e todos adoraram os pratos. Atendimento muito bom.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Achei no trip advisor depois de ir na bombonera, o melhor restaurante italiano que fui em buenos Aires!

Avaliou em 8 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos ao Il Materello de palermo...
Fomos jantar... comemos o couvert de entrada com pães um pouco duros... caponata de beringela muito boa. Pedimos um vinho tinto muito bom! D.V Catena Malbec... um vinhaço!
O prato da minha esposa estava gostoso mas não excepcional... uma massa com camarões e molho cremoso.
Pedi um rizzotto Nero com camarões porém estava pouco temperado... camarão não estava tão bom. O prato era lindo porém a experiência não foi perdida.
Atendimento muito bom e simpático.
Apenas não dei sorte no meu prato.

Os viajantes que viram Il Materello, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Il Materello? Compartilhe suas experiências!