“Italiano Perfeito”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: La Boca
Publicada 9 de março de 2017

Estivemos para jantar. Faça reserva ou espere muito. O ambiente é pequeno e acolhedor. Excelentes vinhos e um menu bem completo. Estávamos em sete pessoas e todos adoraram os pratos. Atendimento muito bom.

Publicada 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Achei no trip advisor depois de ir na bombonera, o melhor restaurante italiano que fui em buenos Aires!

Publicada 8 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos ao Il Materello de palermo...
Fomos jantar... comemos o couvert de entrada com pães um pouco duros... caponata de beringela muito boa. Pedimos um vinho tinto muito bom! D.V Catena Malbec... um vinhaço!
O prato da minha esposa estava gostoso mas não excepcional... uma massa com camarões e molho cremoso.
Pedi um rizzotto Nero com camarões porém estava pouco temperado... camarão não estava tão bom. O prato era lindo porém a experiência não foi perdida.
Atendimento muito bom e simpático.
Apenas não dei sorte no meu prato.

Publicada 26 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

As massas são muito bem preparadas, a carta de vinhos tem uma variedade bem razoável. Creio que estrutura e ambiência poderiam ser um pouco melhoradas!
Vale a visita!

Publicada 7 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente muito bom . Fomos almoçar fecha as 15:00 h
Comida ótima e atendimento muito bom.
Preço dentro do esperado Us140 para 5 pessoas com bebida

Os viajantes que viram Il Materello, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Il Materello? Compartilhe suas experiências!