“Fantastic”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: La Boca
Publicada 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Achei no trip advisor depois de ir na bombonera, o melhor restaurante italiano que fui em buenos Aires!

Data da visita: fevereiro de 2017

Publicada 8 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos ao Il Materello de palermo...
Fomos jantar... comemos o couvert de entrada com pães um pouco duros... caponata de beringela muito boa. Pedimos um vinho tinto muito bom! D.V Catena Malbec... um vinhaço!
O prato da minha esposa estava gostoso mas não excepcional... uma massa com camarões e molho cremoso.
Pedi um rizzotto Nero com camarões porém estava pouco temperado... camarão não estava tão bom. O prato era lindo porém a experiência não foi perdida.
Atendimento muito bom e simpático.
Apenas não dei sorte no meu prato.

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 26 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

As massas são muito bem preparadas, a carta de vinhos tem uma variedade bem razoável. Creio que estrutura e ambiência poderiam ser um pouco melhoradas!
Vale a visita!

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 7 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente muito bom . Fomos almoçar fecha as 15:00 h
Comida ótima e atendimento muito bom.
Preço dentro do esperado Us140 para 5 pessoas com bebida

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Entre as melhores massas que já comi.

O bairro em que fica não é dos melhores, La Boca, na verdade é até um pouco perigoso.. porém, compensa ir conferir o que servem.

Pedi uma massa gratinada, vai ao forno com prato e tudo.. e um ragu de carne, que talvez é a melhor parte.

Muito muito bom!!

Data da visita: setembro de 2016

Os viajantes que viram Il Materello, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Il Materello? Compartilhe suas experiências!