“Ótimo serviço”
Avaliação sobre Transfers Ezeiza

Transfers Ezeiza
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 25 de outubro de 2016

Contratei o serviço aqui no Brasil para minha família com 7 pessoas e 7 malas. Enviei email, e prontamente enviaram resposta com valores e todas as informações. O serviço foi perfeito.Nos buscaram no horário correto, e sem problema nenhum.Valor acertado, valor cobrado, e o melhor, me comuniquei por whatsap. Tudo perfeito !

Data da experiência: outubro de 2016

Publicada 13 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Serviço de alta qualidade por um preço justo! Pontual, prestativo, educado, seguro...! Juan, muito obrigado por todo o suporte dado! Estamos te aguardando no brasil... Não esqueça dos vinhos! Forte Abraço!

Data da experiência: julho de 2016
Publicada 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Juan.
Pontual, muito simpático, bom preço e manteve sempre em contato p garantir os horários dos transfers contratados.
Indico sem dúvida o serviço desta empresa.

Data da experiência: agosto de 2016
Publicada 25 de junho de 2016

Contratamos os serviços desta empresa para o transfer aeroporto - hotel - aeroporto, fomos muito bem acolhidos pelo Sr. Juan, que estava nos esperando no aeroporto na hora marcada. Na volta tivemos um atrazo de meia hora e o contatamos atravéz do whatsapp para que fosse ao hotel meia hora depois do combinado, o que ele fez com presteza. Éramos um grupo de 7 , e ele nos recepcionou com uma van, estilo micro-onibus ( ainda não vi aqui no Brasil ) muito confortável e espaçosa. Fiz uma pesquisa antes de contratar e o preço estava abaixo da média. Recomendo.

Data da experiência: junho de 2016
Publicada 18 de junho de 2016

Rápida e com valor fixo. Era dia chuvoso porém motorista super atencioso. sempre a disposição na saída do aeroporto ezeiza

Data da experiência: abril de 2016

Os viajantes que viram Transfers Ezeiza, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Transfers Ezeiza? Compartilhe suas experiências!