“Um dos melhores restaurantes de Buenos Aires ”
Avaliação sobre Santos Manjares

Santos Manjares
Bairro: Retiro
Bairro: Retiro
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvidas, o melhor restaurante e um bônus: o melhor preço.
Atendimento muito bom, a moça que nos atendeu super atenciosa.
A comida também muito boa, bebemos um vinho delicioso.
O valor que é o que mais no surpreende
A estrutura física pode não criar tanta expectativa, mas acredite: é o melhor lugar

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já estive em BSA outras vezes e, sendo sincero, nunca fui muito fã da comida, achando-a pouco variada e meio sem tempero (desculpa, porteños risos). Depois do Santos Manjares, minha opinião mudou completamente, pois, além da ótima comida, o serviço é atendido e muito rápido, impressionante. De couvert, junto aos já habituais pãezinhos, eles trazem um patê de legumes com queijo cremoso que é uma delícia. De pratos principais, fomos de bife de chorizo e ojo de bife. Eu, que sou chegado num carboidrato, troquei as papas pela salada de rúcula com parmesão, show de bola, rúcula novinha, crocante e sem aquele gosto amargo.
Dica: peça o ponto da carne “ao punto menos”, chega a desmanchar na boca de tão macia. Voltarei lá com certeza!

Publicada 27 de abril de 2018

Escolhi o Santos Manjares como primeiro local para almoçar em Buenos Aires, porque chegamos na hora do almoço e pelo fato dele ser perto do hotel.
Seguindo as avaliações do Tripadvisor, fomos ao Santos Manjares e não nos arrependemos. Que comida deliciosa, a verdadeira carne Argentina, padrão classe A.
O restaurante é simples, mas a qualidade é excepcional. O atendimento, os preços e o vinho completam o cenário ideal para uma ótima escolha. nota mil!

Publicada 25 de abril de 2018

Para quem quer comer bem, pagar um preço justo e voltar mais vezes. O mais surpreendente foi o atendimento superior ao padrão Buenos Aires onde a simpatia não é o forte. Vieram várias vezes checar se estávamos bem ou precisávamos de algo. Local simples. Carne estava gostosa e muito macia.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, os pratos saíram bem rápido e estavam deliciosos, carne no ponto que pedimos... ótima opção para almoço. Preço justo!!

Os viajantes que viram Santos Manjares, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Santos Manjares? Compartilhe suas experiências!