“Um café normal com o preço acima da média ”
Avaliação sobre Cafe Tortoni

Cafe Tortoni
Cozinhas Argentina, Café
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Montserrat
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pelas avaliações esperava muito mais. Trata-se de um café antigo, com um menu de poucas opções.
Não achei que foi excepcional. Também achei o preço caro quando comparado a outro lugares

Publicada 3 de maio de 2018

Super interessante o lugar , por sorte não peguei fila nenhuma arrumaram uma mesa rapidamente e o atendimento super rápido . Comi pra variar o Bifé de Chorizo uma delicia e tomei o famoso café , Lindo!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ponto turístico da cidade, recomendo a visita apesar da fila. O interior é belíssimo e o atendimento bastante simpático. Comemos churros, media lunas e bebemos chocolate quente e um café com leite e o calor foi $330,00. Nada de sabor excepcional, mas bem gostoso.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acho que esses pontos turísticos valem uma passada pra que tenhamos uma visão particular. Ao chegar por volta das 11h45 havia uma fila e demorou uns 20 min para entrarmos. Nosso atendendo foi muito gentil e o que comemos estava bom, especialmente a empanada. Acho a confeitaria Colombo mais bonita e charmosa. Agora que já cumpri essa missão em Buenos Aires, se houver uma nova visita possivelmente não voltarei pq há muitos outros cafés interessantes na cidade.

Publicada 2 de maio de 2018

eu que adoooooro café, simplesmente ameeeeei esse lugar, os 4 dias que fiquei em Buenos Aires queria ter ficado la dentro.
o atendimento é excelente, nem parece que são todos argentinos kkkkkk. o cardapio é bem vasto e fica só dificil o que escolher, na duvida, peça tudo.
quero voltar a Argentina e ficar dias la dentro. vale muitissimo a pena.
cafe delicioso e arquitetura divina, antigo e sem cheiro de velho, ameeeei.

Os viajantes que viram Cafe Tortoni, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Cafe Tortoni? Compartilhe suas experiências!