“Vale a visita”

Cozinhas Argentina, Café
Opções: Jantar, Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Montserrat
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ponto turístico da cidade, recomendo a visita apesar da fila. O interior é belíssimo e o atendimento bastante simpático. Comemos churros, media lunas e bebemos chocolate quente e um café com leite e o calor foi $330,00. Nada de sabor excepcional, mas bem gostoso.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Acho que esses pontos turísticos valem uma passada pra que tenhamos uma visão particular. Ao chegar por volta das 11h45 havia uma fila e demorou uns 20 min para entrarmos. Nosso atendendo foi muito gentil e o que comemos estava bom, especialmente a empanada. Acho a confeitaria Colombo mais bonita e charmosa. Agora que já cumpri essa missão em Buenos Aires, se houver uma nova visita possivelmente não voltarei pq há muitos outros cafés interessantes na cidade.

Avaliou em 2 semanas atrás

eu que adoooooro café, simplesmente ameeeeei esse lugar, os 4 dias que fiquei em Buenos Aires queria ter ficado la dentro.
o atendimento é excelente, nem parece que são todos argentinos kkkkkk. o cardapio é bem vasto e fica só dificil o que escolher, na duvida, peça tudo.
quero voltar a Argentina e ficar dias la dentro. vale muitissimo a pena.
cafe delicioso e arquitetura divina, antigo e sem cheiro de velho, ameeeei.

Avaliou em 2 semanas atrás

Se não gosta de café, tudo bem! Tem muitas opções no cardápio que também é atrativo. O destaque vai para a preservação e tradição do lugar, além dos gentis garçons que proporcionam carinhosamente o momento click! Fotos para suas memórias!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui 4 vezes ao café Tortoni , mas por incrível que pareça não sei dizer se é bom , todas as vezes a fila era desanimadora. Se você conseguir entrar me diz se gostou.

Os viajantes que viram Cafe Tortoni, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Cafe Tortoni? Compartilhe suas experiências!