“Me , se conseguir.”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Montserrat
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui 4 vezes ao café Tortoni , mas por incrível que pareça não sei dizer se é bom , todas as vezes a fila era desanimadora. Se você conseguir entrar me diz se gostou.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos locais mais conhecidos de Buenos Aires. É no Café Tortoni que você pode fazer qualquer refeição, desde t apenas um café com a tradicional medialuna, mas também almoçar ou jantar, sendo que nesta última opção, podendo assistir a um show de Tango. No cardápio há ainda tábua de frios, sanduíches, carnes e peixes. O ambiente é grande e possui várias salas pequenas, que podem ser reservadas para eventos. Dentro há vários quadros, fotos e até uma escultura dos inúmeros artistas, políticos, pintores, escritores, jornalistas e músicos que por lá passaram. Vale muito uma vista.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente sensacional!!!! É espetacular! Não dá para vir a Buenos Aires e não visitar, atendimento e ambiente fantásticos!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Ambiente gostoso e café bom. Lembra muito a Confeitaria Colombo no Rio de Janeiro, inclusive em preços. Não é muito barato. Mas com um diferencial, tem um pequeno show de tango para poucas pessoas. Paga-se um valor e quem quiser assistir vale a pena. É quase que privado. O garçom que atende no show é muito simpático.
Vale a pena ir pelo menos uma vez para conhecer.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Sem dúvidas o Café Tortoni é um dos nossos lugares preferidos em Buenos Aires, o lugar é lindo, tem uma decoração imponente e conta com uma variedade enorme no cardápio, com diferentes tipos de cafés, sucos, bebidas em geral, pães, bolos, tortas, sanduíches, queijos, carnes, enfim, atende aos mais diversos gostos. Além disso, o café conta com apresentações de tango, essas pagas a parte, com apresentação em uma parte restrita. Não posso esquecer que o churros com chocolate que é servido lá é bem famoso, dizem que é maravilhoso, mas quando nós fomos não estava servindo, sendo esse até mais um motivo pra voltarmos rs. Então não se esqueça, se for a Buenos Aires o Café Tortoni é parada obrigatória!

Os viajantes que viram Cafe Tortoni, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Cafe Tortoni? Compartilhe suas experiências!