“Sensacional”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Montserrat
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente sensacional!!!! É espetacular! Não dá para vir a Buenos Aires e não visitar, atendimento e ambiente fantásticos!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Ambiente gostoso e café bom. Lembra muito a Confeitaria Colombo no Rio de Janeiro, inclusive em preços. Não é muito barato. Mas com um diferencial, tem um pequeno show de tango para poucas pessoas. Paga-se um valor e quem quiser assistir vale a pena. É quase que privado. O garçom que atende no show é muito simpático.
Vale a pena ir pelo menos uma vez para conhecer.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Sem dúvidas o Café Tortoni é um dos nossos lugares preferidos em Buenos Aires, o lugar é lindo, tem uma decoração imponente e conta com uma variedade enorme no cardápio, com diferentes tipos de cafés, sucos, bebidas em geral, pães, bolos, tortas, sanduíches, queijos, carnes, enfim, atende aos mais diversos gostos. Além disso, o café conta com apresentações de tango, essas pagas a parte, com apresentação em uma parte restrita. Não posso esquecer que o churros com chocolate que é servido lá é bem famoso, dizem que é maravilhoso, mas quando nós fomos não estava servindo, sendo esse até mais um motivo pra voltarmos rs. Então não se esqueça, se for a Buenos Aires o Café Tortoni é parada obrigatória!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Confesso que gerei uma grande expectativa, tinha fila na porta. E lá dentro várias mesas vazias. O atendimento é devagar e lento. A comida não tem nada de diferente. O prédio é histórico. Vale conhecer mas tome um expresso, não vale a pena almoçar como eu fiz.

Avaliou em 30 de abril de 2018

O local é muito bonito nos possibilita imaginar como deveria ser um cafe no inicio do seculo passsado. Ja a comida e muito fraca. Existem outros cafes proximo ao cafe tortoni que servem pratos melhores

Os viajantes que viram Cafe Tortoni, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Cafe Tortoni? Compartilhe suas experiências!