“Excelente”

Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Puerto Madero
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Serviço atencioso, couvert delicioso. Pães quentes e frescos, acompanhados de drink cortesia. Área externa com Vista do passeio de Puerto Madero. Os pratos de massas estavam ótimos e consideramos um bom custo - benefício na região. Recomendamos!

Publicada 12 de abril de 2018

Marcamos uma reserva pelo site. Chegamos no horário e nosso nome estava lá já na listagem. O local tem visão inclusive para o rio. A decoração puxando mais para o clássico. O atendimento cordial e rápido. Ótima carta de vinhos. A comida, na sua grande maioria dos pratos tem opção de meia porção, pois as porções são generosas. Ambos comemos massas, com frutos do mar. Pratos generosos. Vale a pena conhecer.

Publicada 1 de março de 2018

Preço é médio pra alto, mas vale cada centavo. Cardápio variado, destaque para as massas na carnívora Argentina.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento fantástico de uma equipe muito bem treinada. Excelente carta de vinhos à um preço bastante justo. E a comida? Excepcional! Realmente é um restaurante a se retornar sempre, pois é um lugar onde você se sente especial.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito boa, de excelente qualidade e MUUIITTTOOOO bem servida. Eu solicitei uma pasta/massa com Camarões e um Ojo de Bife para eu e minha esposa e Solicitamos um prato para dividir para meus 2 filhos pequenos e para minha surpresa, vieram praticamente 2 pratos muito bem servidos... meus filhos comem bem e não conseguiram comer tudo. O Ambiente Interno é muito bom, mas o ambiente externo circulam alguns pedintes e muitos pombos aos redor incomodam um pouco. Quase tudo foi excelente, o único pequeno inconveniente foi ter que pedir a conta 4 vezes, pois ninguém trazia a conta, fora isso, tudo muito bom.

Os viajantes que viram Sottovoce Puerto Madero, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Sottovoce Puerto Madero? Compartilhe suas experiências!