“eccellente !!!”

Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Recoleta
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Decoração agradável e aconchegante!
Pratos individuais e bem servidos. Foram quatro pratos diferentes e todos deliciosos! Serviço impecável e descontraído!
Foi oferecido de entrada e gratuitamente aperol spritz e após o jantar limoncello. Custo x beneficio ótimo. Reserva obrigatória para o jantar, caso contrário a fila de espera será longa. Voltaremos com certeza!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local bonito, atendimento excelente, carta de vinhos honesta, menu bom, massas caseiras e deliciosas, vale a pena conferir.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante italiano, achei os pratos muito saborosos e bem feitos. Só o atendimento não achei tão bom, nossos pratos demoraram de chegar, mas indico a visita.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente encantador , ótimo serviço, excelentes opções de pratos, comi um noque de ricota levíssimo e meu marido um risoto de frutos do mar divino. Familias habitués que conheciam os garçons como amigos . E um restaurante de profissionais! Muito bom mesmo!!!

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se você passar em frente, não da muita coisa para o restaurante, mas siga minha dica: entre! Vale a pena! Eu aconselho a fazer reserva antes, pois é sempre lotadinho. Se você ficar na espera, normalmente eles dao uma tacinha de espumante enquanto você aguarda, o que percebi que é muito comum nos restaurantes em Buenos Aires. Bem, a comida é maravilhosa, pedi uma massa com queijo gratinado em cima, meu erro foi não ter dividido, pois com certeza dá para duas pessoas, mas o sabor é maravilhoso! A sobremesa também é demais, os atendentes são muito educados, simpáticos.

Os viajantes que viram Sottovoce, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Sottovoce? Compartilhe suas experiências!