“Médio”

Siga la Vaca
577 de 5.635 Restaurantes em Buenos Aires
Cozinhas Argentina
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Puerto Madero
Avaliou em 2 de maio de 2018

A qualidade não condiz com a fama, localização muito boa, preço mediano, casa bonita porém as carnes não estavam das melhores, todos os cortes que comemos estavam duros. Não volto!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos : Boa localização, preço justo, que inclui buffet de saladas, bebidas, carne e sobremesa (575 pesos). Porém a qualidade não me agradou. Comi Parrilas muito melhores em outros lugares em Buenos Aires

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo com toda a certeza este lugar, tanto para almoço quanto para jantar. Carne excelente regada a um bom vinho argentino, sobremesa deliciosa. Quando voltar a Buenos Aires com certeza voltarei aqui!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em um grupo de amigos para o almoço.
Nos surpreendeu, pois por 550 pesos argentinos, pudemos usufruir de um delicioso almoço. Nossa surpresa foi o sistema onde a bebida e a sobremesa já estão inclusas no preço final.
Apesar de ter lido comentários desfavoráveis, gostamos muito e retornaremos na próxima vez.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Qualidade do atendimento, buffet e opções de carne são excelentes. Se forem em dois recomendo pegar de bebida uma jarra de água. A sobremesa é fantástica.

Os viajantes que viram Siga la Vaca, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Siga la Vaca? Compartilhe suas experiências!