Buenos Aires
Buscar
Aberto hoje: 00:01 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Atendimento de confiança e qualidade

David foi muito atencioso e respondia rápido a todas as minhas dúvidas. O serviço ocorreu como eu... leia mais

Publicada há 3 dias
carolmG4820OH
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Melhor passeio!

Foi ótimo! Davi, Claudia e Miguel muito atenciosos. Minha mãe estava com os pés inchados e Claudia... leia mais

Publicada há 1 semana

a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 53,34
a partir de US$ 33,59
a partir de US$ 28,50

Excelente atendimento bem como motorista muito educado, com informações precisas onde dou nota máxima pelo atendimento.

Publicada em 19 de janeiro de 2020

Combinei tudo com o David através do whats App ainda no Brasil.
Ele me passou todas as informações necessarias e no dia da chegada Miguel já estava nos esperando. Viagem tranquila. Fomos conversando durante todo o trajeto e já conhecendo Buenos Aires. No traslado de volta para o aeroporto o Sr Miguel já estava nos esperando com meia hora de antecedência! Espetacular. Adoramos o serviço e com certeza contrataremos David e sua equipe quando voltarmos a Argentina. Vale !

Publicada em 18 de janeiro de 2020

Acertei tudo com o David e foi excelente, combinei do Brasil a data do transfer ida e volta ao hotel e um passeio no dia seguinte. A Claudia que nos acompanhou nesses trechos e foi tudo tranquilo. Indico a todos...

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fizemos três tranfers e um city tour, foram excelentes, pontuais e muito atenciosos. Cláudia é muito atenciosa, levou para almoçar, esperou com muita paciência. Conhece tudo de Buenos Aires
Nota 10!

Publicada em 18 de janeiro de 2020

Fomos muito bem atendidos por David com simpatia e pontualidade.Recomendo seus serviços é de confiança e você pode fazer contar com ele para orientar em passeios e etc.

Data da experiência: novembro de 2019